Prévia

The Batman revela novas cenas estreladas por Robert Pattinson

Filmagem foi mostrada na CinemaCon e diretor promete o filme "mais diferente de todos" do herói da DC

The Batman teve novas cenas reveladas na CinemaCon. Os momentos trazem o Bruce Wayne de Robert Pattinson no meio de explosões e surrando bandidos no filme da DC.

Por enquanto, a prévia não está disponível para o público. O site ComicBook divulgou uma descrição das cenas reveladas.

A prévia começa com Bruce Wayne subindo, enquanto uma música de piano toca ao fundo. Depois, ele tira a máscara de Batman. Há um corte e agora o herói da DC está surrando alguns bandidos, com a imagem em luz vermelha.

Há ainda policiais, explosões e um cenário sombrio. O Batman de Robert Pattinson usa várias armas para superar os inimigos. Depois, há um novo corte e Alfred, de Andy Serkis, aparece.

Por fim, o batmóvel aparece em movimento, enquanto ao fundo há chamas de uma explosão. Nas filmagens, o diretor Matt Reeves também prometeu que The Batman será o filme “mais diferente de todos” do herói na DC.

The Batman chega ao cinema

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

A trama acompanhará um Batman em formação. Por isso, o filme da DC deve trazer uma versão mais detetive do herói.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves.

Com Robert Pattinson, The Batman tem previsão para chegar em 4 de março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.