Tobey Maguire, o Homem-Aranha, é visto gravando 1º filme em 7 anos

Ator conhecido por papel na Marvel compartilha a tela com Brad Pitt e Margot Robbie

Publicado em 31/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tobey Maguire, o primeiro Homem-Aranha da Marvel no cinema, está voltando a gravar um filme depois de sete anos. O ator foi visto no set de Babylon, longa estrelado por Brad Pitt e Margot Robbie.

O papel do astro de Homem-Aranha ainda não foi revelado. Também não há informações se Tobey Maguire faz apenas uma aparição em Babylon ou tem uma participação de destaque.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De qualquer forma, a volta já chama atenção dos fãs. É o primeiro papel em live-action de Tobey Maguire desde O Dono do Jogo, de 2014.

Nesse período, o ator só teve um papel na dublagem em 2017, em O Poderoso Chefinho. Além do filme com Brad Pitt e Margot Robbie, há rumores de que Tobey Maguire volta como Peter Parker em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Por enquanto, apenas a aparição em Babylon está confirmada. Confira abaixo a imagem revelada pela ET, com o ator no set do longa.

Filme de Tobey Maguire com Brad Pitt

Além de Tobey Maguire, o elenco do filme de Damien Chazelle ainda ganhou Olivia Wilde, Spike Jonze e Phoebe Tonkin.

O astro de Homem-Aranha não comenta o retorno ao cinema. Uma curiosidade é que Chazelle comenta abertamente que Babylon é inspirado em O Grande Gatsby, longa que foi estrelado por Tobey Maguire e Leonardo DiCaprio.

O diretor é conhecido por La La Land, O Primeiro Homem e Whiplash. Em Babylon, Damien Chazelle promete trazer uma obra de época.

A história se passa na Los Angeles da década de 1920, quando o cinema estava entrando na transição de filmes mudos para produções com falas. A trama deve tocar em personagens e figuras históricas que foram afetadas com essa mudança.

Ainda não se sabe se Tobey Maguire e os outros atores podem viver personagens inspirados em figuras reais ou ainda inventados.

O grande elenco traz ainda Diego Calva, Jovan Adepo, Li Jun Li, Katherine Waterston, Max Minghella, Lukas Haas, Flea, Rory Scovel, Samara Weaving, Eric Roberts, P.J. Byrne e Damon Gupton.

Babylon tem previsão para 6 de janeiro de 2023. Já Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chega em 16 de dezembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio