Mais do que você gosta.

Publicidade

Detalhe

Top Gun 2: Tom Cruise tem referência divertida ao filme original

Produtor envolvido em Maverick revelou curiosidade sobre a continuação

Publicado por Bruno Tomé

17/08/2021 09:02

Especialista em motos, Justin Kell revelou que Tom Cruise pilotará de novo a motocicleta mais rápida do mundo em Top Gun 2 (Top Gun: Maverick). No filme original de 1986, o astro também tinha feito o mesmo, com o veículo de duas rodas mais veloz da época.

Ao Inside Hook, o produtor comentou como é uma forma interessante de completar um ciclo. Além disso, garantiu que Tom Cruise ficou animado ao ver o que teria para ele no set de Top Gun 2.

Continua depois da publicidade

“Eu estava empolgado em trabalhar com a mesma equipe em Top Gun: Maverick. O primeiro filme teve o que consideramos o maior momento do motociclismo nas telonas, quando ele está na Kawasaki GPZ900R. Para o novo filme, trabalhamos com a Kawasaki de novo, com o modelo H2 Ninja. O fato divertido é que quando o primeiro filme saiu, a GPZ900R era a moto mais rápida do mundo, e agora a H2 é que é. Então, é um momento legal de fechar um ciclo que os fãs de motos devem perceber”, contou Kell.

Abaixo há uma foto de Tom Cruise no set de Top Gun 2 com o modelo da Kawasaki.

Top Gun: Maverick chega aos cinemas

Em Top Gun: Maverick, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.

Além disso, Pete vira um mentor para uma nova geração de pilotos. Esses jovens podem ter ligação com o passado do personagem de Tom Cruise.

Além de Val Kilmer, o elenco da continuação ainda traz Miles Teller, Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro também de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Top Gun 2, ou Top Gun: Maverick, chega em 18 de novembro de 2021.

Publicidade