Em breve

Unicórnios perdem a magia no trailer de My Little Pony: Nova Geração

Muita aventura e comédia no novo filme da Netflix

A Netflix lançou o trailer de My Little Pony: Nova Geração, novo filme da franquia de sucesso, que apresentará novos personagens e uma história totalmente inédita.

A prévia mostra Sunny ajudando Izzy a reencontrar a magia dos unicórnios. Podemos esperar bastante comédia e aventura da produção.

“Aconteceu algo inimaginável… Equestria perdeu a magia! Agora, os pôneis terrestres, unicórnios e pégasos não são mais amigos e vivem separados por espécies. Mas a idealista pônei terrestre Sunny (Vanessa Hudgens) está determinada a dar um jeito de recuperar a magia e a união no mundo dos pôneis”, diz a sinopse oficial.

“Nessa missão, ela conta com a ajuda da curiosa unicórnio Izzy (Kimiko Glenn). As duas viajam a terras distantes e fazem muitas amizades pelo caminho, como os corajosos pégasos Pipp (Sofia Carson) e Zipp (Liza Koshy), e o responsável pônei terrestre Hitch (James Marsden). É claro que essa aventura também tem suas dificuldades, mas essas amigas têm talentos únicos e especiais e estão dispostas a tudo para restaurar a magia e demonstrar que os pôneis podem até ser pequenos, mas fazem uma grande diferença”, continua a sinopse

Veja o trailer, abaixo.

Nova versão de My Little Pony

My Little Pony: Nova Geração é uma animação em computação gráfica, com direção de Robert Cullen e Jose Ucha. A produção é de Cecil Kramer e Peter Lewis.

O filme marca a quinta versão da franquia nas telas e serve como continuação direta da versão anterior. Originalmente, a obra seria lançada nos cinemas pela Paramount, mas a pandemia de COVID-19 alterou esses planos.

O elenco de voz conta com Vanessa Hudgens, Kimiko Glenn, James Marsden, Sofia Carson, Liza Koshy, Elizabeth Perkins, Jane Krakowski, Ken Jeong, Phil LaMarr e Michael McKean.

My Little Pony: Nova Geração estreia em 24 de setembro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.