Dicas valiosas

Van Damme ensina brasileiros a fazer um espacate perfeito

Astro está com novo filme na Netflix

Jean-Claude Van Damme é famoso pelos seus filmes de ação e, é claro, pelo espacate, que rendeu até mesmo um inesquecível comercial de caminhão. A Netflix aproveitou isso para promover o filme O Último Mercenário, com um vídeo de dicas do próprio astro de como fazer o espacate perfeito.

Van Damme deixa claro que não há atalhos e que é necessária muita dedicação para fazer isso, assim como em qualquer luta, ou dança.

O vídeo mostra Jean-Claude Van Damme trazendo essas dicas e também mostra alguns curtos trechos de O Último Mercenário e outros filmes do ator.

“Convidei ninguém menos que o próprio Jean-Claude Van Damme, protagonista do meu novo filme O Último Mercenário, para te contar todos os segredos do seu famoso espacate. Só não vai distender a virilha tentando isso em casa, hein?”, diz a descrição do vídeo.

Assista, abaixo.

O Último Mercenário está na Netflix

O Último Mercenário prova mais uma vez que a Netflix investe em diversos gêneros para incrementar o seu catálogo. O nome de Van Damme já deve ser o suficiente para atrair muitos espectadores ao longa-metragem.

O filme conta com direção de David Charhon, de Os Incompatíveis e Les naufragés. O roteiro é assinado por Charhon e Ismaël Sy Savané, de Atentado em Paris.

Além de Jean-Claude Van Damme, o elenco de O Último Mercenário conta com Eric Judor, Miou-Miou, Patrick Timsit, Valérie Kaprisky e Nassim Lyes.

Esse é o único projeto anunciado de Jean-Claude Van Damme, além da animação Minions 2: A Origem de Gru.

O Último Mercenário está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.