Em breve

Venom 2: Carnificina nasce de forma nojenta em novo trailer

Eddie Brock precisa enfrentar um inimigo à altura

Venom: Tempo de Carnificina (Venom 2) ganhou mais um trailer e mostra o Carnificina mais em detalhes. Tom Hardy retorna na continuação, que promete ser ainda mais insana que o original.

Na prévia vemos que Eddie Brock está tendo problemas em controlar o simbionte, que deseja devorar as pessoas. Mas eles parecem deixar isso de lado quando o Carnificina aparece.

Pelo que é mostrado, Cletus Kasady morde a mão de Brock, chupa o sangue do protagonista e dessa forma acaba se transformando no Carnificina.

Veja o trailer, nas versões legendada e dublada, abaixo.

Venom 2 em breve

Venom: Tempo de Carnificina, em referência ao grande vilão do filme. Finalmente veremos Cletus Kasady se transformando no Carnificina no cinema.

O longa vai focar no embate entre os dois simbiontes, mas fora isso, pouco se sabe sobre a trama.

Tom Hardy retorna como Eddie Brock/Venom, enquanto como citado antes, Woody Harrelson terá o papel de Cletus Kasady/Carnificina. Outros atores que retornam são Michelle Williams e Reid Scott.

Duas grandes novidades do elenco de Venom: Tempo de Carnificina são Naomie Harris como Shriek e Stephen Graham em um papel desconhecido.

Também há rumores de que Tom Holland fará uma participação especial. O ator é o atual intérprete de Peter Parker/Homem-Aranha.

Venom 2, ou Venom: Tempo de Carnificina, está marcado para ser lançado em 16 de setembro. Os filmes do simbionte e do Homem-Aranha não estão no Disney+ por terem produção da Sony, mas as outras produções da Marvel ficam disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.