Venom 2, ou Venom: Tempo de Carnificina, mostra que o personagem da Marvel tem medo do rival Carnificina porque o vilão é vermelho. A cor, que coloca medo no simbionte, surge porque o monstro faz parte da corrente sanguínea do serial killer Cletus Kasady.
Como mostrado no trailer, o serial killer se torna o Carnificina ao morder Eddie Brock e experimentar o sangue dele. Isso faz com que o DNA do simbionte Venom se misture com o sangue do vilão, trazendo o Carnificina.
Nos quadrinhos, a origem do Carnificina é semelhante. Abandonado, Venom decide se juntar com o serial killer, mas entra no criminoso a partir de um corte na mão dele, o que faz Kasady misturar DNA de simbionte com o próprio sangue.
É por isso que o Carnificina coloca tanto medo no Venom. O vilão de Venom: Tempo de Carnificina é simplesmente uma mutação, o que o torna muito perigoso e poderoso a partir do perfil serial killer dele.
Venom 2 chega em breve
Venom: Tempo de Carnificina, em referência ao grande vilão do filme. Finalmente veremos Cletus Kasady se transformando no Carnificina no cinema.
O longa vai focar no embate entre os dois simbiontes, mas fora isso, pouco se sabe sobre a trama.
Tom Hardy retorna como Eddie Brock/Venom, enquanto Woody Harrelson terá o papel de Cletus Kasady/Carnificina. Outros atores que retornam são Michelle Williams e Reid Scott.
Duas grandes novidades do elenco de Venom: Tempo de Carnificina são Naomie Harris como Shriek e Stephen Graham em um papel desconhecido.
Também há rumores de que Tom Holland fará uma participação especial. O ator é o atual intérprete de Peter Parker/Homem-Aranha.
Venom 2, ou Venom: Tempo de Carnificina, está marcado para ser lançado em 16 de setembro. Os filmes do simbionte e do Homem-Aranha não estão no Disney+ por terem produção da Sony, mas as outras produções da Marvel ficam disponíveis na plataforma.