Violento filme de ação com galã dos anos 2000 chega na Netflix

Ryan Phillippe interpreta agente especial em Voto de Coragem

Publicado em 3/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix se destaca por disponibilizar em sua plataforma filmes dos mais diversos estilos. A empresa também preza por oferecer uma nova chance a longas que não fizeram muito sucesso no lançamento original. Esse é o caso de Voto de Coragem, filme de ação protagonizado por um dos grandes galãs dos anos 2000: Ryan Phillippe.

Ryan Phillippe é conhecido por protagonizar alguns dos filmes mais famosos do final dos anos 90 e início dos anos 2000, como Segundas Intenções e Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Voto de Coragem é um lançamento recente do ator, tendo estreado em setembro de 2020. Como o longa é um projeto relativamente independente, ainda não atingiu seu nível de aprovação no Rotten Tomatoes. No IMDB, o longa garantiu a nota 3.8 (em 10).

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e o elenco de Voto de Coragem na Netflix.

A trama de Voto de Coragem

Voto de Coragem acompanha a história de Vic Davis, o líder de uma equipe de operações especiais do Exército Americano.

A trama do longa começa quando o chefe do time Delta busca o filho Sean na faculdade. No local, o protagonista conhece Erin Walton. Além de ser a crush de Sean, a personagem é filha de um juiz da Suprema Corte dos Estados Unidos.

Utilizando suas habilidades e grande perspicácia militar, Vic percebe que um grande número de pessoas, aparentemente, estava vigiando Erin. Desconfiado da situação, o protagonista decide investigar melhor o caso.

Quando Erin revela que o motorista de seu carro não é o funcionário habitual, Vic entende rapidamente que a jovem seria sequestrada.

Com o objetivo de salvar Erin e impedir que criminosos utilizem a refém como trunfo em um processo judicial analisado pela Suprema Corte, Vic e o filho Sean embarcam em uma viagem violenta e perigosa.

O elenco de Voto de Coragem – Com Ryan Phillippe

Como já foi citado, o elenco de Voto de Coragem é comandado por Ryan Phillippe. O longa é o primeiro projeto do ator nos cinemas desde o lançamento do filme de terror 7 Desejos, em 2017.

Em Voto de Coragem, Phillipe vive o protagonista Vic Davis, que utiliza suas habilidades militares em uma missão inusitada.

Jack Griffo, conhecido por séries como The Thundermans, NCIS: Los Angeles e Alexa & Katie, interpreta Sean, o filho de Vic.

Casper Van Dien, da franquia de ficção científica Tropas Estelares, vive o Motorista, o misterioso sequestrador de Erin.

Erin Walton, por sua vez, é interpretada por Lexi Simonsen. Mais conhecida como influenciadora digital, a atriz também atua no longa Vegas High.

O elenco de Voto de Coragem conta também com William Katt (Perry Mason), Richard Brugi (Desperate Housewives), William McNamara (NYPD Blue) e Samaire Armstrong (Arrow).

Voto de Coragem já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio