De tirar o fôlego

Violento filme de ação com galã dos anos 2000 chega na Netflix

Ryan Phillippe interpreta agente especial em Voto de Coragem

A Netflix se destaca por disponibilizar em sua plataforma filmes dos mais diversos estilos. A empresa também preza por oferecer uma nova chance a longas que não fizeram muito sucesso no lançamento original. Esse é o caso de Voto de Coragem, filme de ação protagonizado por um dos grandes galãs dos anos 2000: Ryan Phillippe.

Ryan Phillippe é conhecido por protagonizar alguns dos filmes mais famosos do final dos anos 90 e início dos anos 2000, como Segundas Intenções e Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado.

Voto de Coragem é um lançamento recente do ator, tendo estreado em setembro de 2020. Como o longa é um projeto relativamente independente, ainda não atingiu seu nível de aprovação no Rotten Tomatoes. No IMDB, o longa garantiu a nota 3.8 (em 10).

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e o elenco de Voto de Coragem na Netflix.

A trama de Voto de Coragem

Voto de Coragem acompanha a história de Vic Davis, o líder de uma equipe de operações especiais do Exército Americano.

A trama do longa começa quando o chefe do time Delta busca o filho Sean na faculdade. No local, o protagonista conhece Erin Walton. Além de ser a crush de Sean, a personagem é filha de um juiz da Suprema Corte dos Estados Unidos.

Utilizando suas habilidades e grande perspicácia militar, Vic percebe que um grande número de pessoas, aparentemente, estava vigiando Erin. Desconfiado da situação, o protagonista decide investigar melhor o caso.

Quando Erin revela que o motorista de seu carro não é o funcionário habitual, Vic entende rapidamente que a jovem seria sequestrada.

Com o objetivo de salvar Erin e impedir que criminosos utilizem a refém como trunfo em um processo judicial analisado pela Suprema Corte, Vic e o filho Sean embarcam em uma viagem violenta e perigosa.

O elenco de Voto de Coragem – Com Ryan Phillippe

Como já foi citado, o elenco de Voto de Coragem é comandado por Ryan Phillippe. O longa é o primeiro projeto do ator nos cinemas desde o lançamento do filme de terror 7 Desejos, em 2017.

Em Voto de Coragem, Phillipe vive o protagonista Vic Davis, que utiliza suas habilidades militares em uma missão inusitada.

Jack Griffo, conhecido por séries como The Thundermans, NCIS: Los Angeles e Alexa & Katie, interpreta Sean, o filho de Vic.

Casper Van Dien, da franquia de ficção científica Tropas Estelares, vive o Motorista, o misterioso sequestrador de Erin.

Erin Walton, por sua vez, é interpretada por Lexi Simonsen. Mais conhecida como influenciadora digital, a atriz também atua no longa Vegas High.

O elenco de Voto de Coragem conta também com William Katt (Perry Mason), Richard Brugi (Desperate Housewives), William McNamara (NYPD Blue) e Samaire Armstrong (Arrow).

Voto de Coragem já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.