Revelada

Viúva Negra: Cena mais tocante do filme da Marvel foi cortada

Em material adicional, Disney revela momento de cortar o coração do MCU

Alerta de spoilers

Viúva Negra corta a cena mais tocante do filme da Marvel. No momento do MCU, Alexei, o Guardião Vermelho, e Melina têm um beijo apaixonado.

Esse gesto romântico acontece no fim do filme. Após Natasha e as Viúvas Negras destruírem a base de Dreykov, Alexei e Melina conseguem pegar um avião para fugir.

Na cena cortada, que tem o título de Kiss (Beijo, em inglês), Melina, com uma expressão de dor, diz que a perna dela está quebrada. O Guardião Vermelho, que é visivelmente apaixonado e orgulhoso por ela, a olha com carinho.

O herói da Marvel faz um carinho no rosto dela, tocando no nariz e depois os dois têm um romântico beijo. A cena é tocante porque mostra o que um verdadeiramente representa para outro.

Por mais que tenham sido uma família em uma missão nos anos 1990, esse sentimento nunca se apagou. O beijo também esclarece que os dois são conectados sentimentalmente, e não apenas tem uma atração física, como fica parecendo na cena do jantar em família.

Viúva Negra no cinema e no Disney+

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

O longa começaria uma nova fase do MCU com um prelúdio, mas por conta da pandemia, Viúva Negra chega já com essa trama em andamento graças aos seriados do MCU.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Além do Disney+, Viúva Negra também está disponível no cinema.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir ao filme da Viúva Negra, no momento a partir do Premium Access.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.