Mais do que você gosta.

Publicidade

Muitos rumores

Willem Dafoe comenta retorno como Duende Verde em Homem-Aranha 3

Ator não quis confirmar nem negar uma potencial volta à Marvel

Publicado por Victor Carvalho

12/08/2021 20:36

Willem Dafoe não pode confirmar ou negar se ele vai voltar como o Duende Verde em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (ou Homem-Aranha 3). Em entrevista ao The Wrap, o ator da trilogia original do Cabeça de Teia foi questionado sobre o assunto.

A princípio, Dafoe evitou a perguntou e apontou que não queria abordar o assunto na entrevista. Mas ele não se recusou exatamente a responder à pergunta e disse que entende por que vem sendo tão questionado a respeito disso.

Continua depois da publicidade

Quando questionado se sua fala sobre seu potencial envolvimento em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa seria apenas “sem comentários”, Willem Dafoe disse: “Temo que sim.”

“Tenho muitas coisas acontecendo agora. E eu sempre sinto que, quando um filme se aproxima, é a hora de falar sobre ele”, acrescentou Dafoe.

Mais sobre Homem-Aranha 3

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (ou Homem-Aranha 3) é um vindouro filme de super-herói baseado no personagem Homem-Aranha da Marvel Comics, co-produzido pela Columbia Pictures e Marvel Studios, e distribuído pela Sony Pictures Releasing.

É uma sequência para Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) e Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), sendo parte do MCU.

O filme foi dirigido por Jon Watts, escrito por Chris McKenna e Erik Sommers, e estrelado por Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, ao lado de Zendaya, J. B. Smoove, Jacob Batalon, Marisa Tomei, Jamie Foxx, Benedict Cumberbatch e Alfred Molina.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (ou Homem-Aranha 3) estreia nos cinemas em 16 de dezembro.

Para conferir outras produções da Marvel, clique aqui e assine o Disney+.

Publicidade