Mais do que você gosta.

Publicidade

Teoria

A Barraca do Beijo: Mais um personagem pode ser apaixonado por Elle

Alguns fãs acreditam que a trilogia da Netflix escondeu uma grande paixão secreta

Publicado por Victor Carvalho

08/09/2021 19:15

A trilogia A Barraca do Beijo terminou com Elle (Joey King) e Noah (Jacob Elordi) ficando juntos, mas também é possível que Lee (Joel Courtney) esteja secretamente apaixonado por sua melhor amiga.

Baseada nos romances de mesmo nome escritos por Beth Reekles, a trilogia da Netflix segue um trio de amigos de longa data navegando no amor e na vida na Califórnia.

Continua depois da publicidade

A franquia terminou recentemente com A Barraca do Beijo 3, onde todos os três personagens principais foram revelados como adultos estabelecidos após um salto no tempo de seis anos.

Mas enquanto Lee é visto felizmente reunido com Rachel (Meganne Young) depois de se separar antes da faculdade, ela pode não ser quem ele realmente ama.

Teoria diz que Lee é secretamente apaixonado por Elle

Estreando em 2018, A Barraca do Beijo realmente deu o pontapé inicial na tendência de comédias românticas da Netflix, com filmes como O Plano Imperfeito e Para Todos os Garotos que Já Amei seguindo o exemplo.

Embora o filme tenha fracassado com crítica, tornou-se popular entre os telespectadores e, logo depois, as sequências receberam sinal verde.

A Barraca do Beijo 2 foi lançado em 2020, e apenas um ano depois, A Barraca do Beijo 3 estreou na Netflix, completando a trilogia. Enquanto a premissa se concentrava na amizade de Elle e Lee, seu romance com Noah finalmente assumiu o controle, tornando-se efetivamente a narrativa primária da franquia.

Tardiamente, a franquia também deu a Lee seu próprio interesse amoroso – Rachel. Embora apresentada no primeiro filme, ela é mais proeminente em A Barraca do Beijo 2.

Como Elle e Noah, eles também acabam voltando a ficar juntos no final de A Barraca do Beijo 3, embora o longa tenha ignorado completamente como. Ainda assim, com base em algumas das reações e ações de Lee, não se pode deixar de imaginar se ele está abrigando sentimentos secretos por Elle.

Como apontado pelo Screen Rant, uma popular teoria dos fãs é que Lee é secretamente apaixonado por Elle, mas nunca revelou porque poderia complicar a amizade entre eles. Dadas as ações do personagem, é fácil de entender por que essa teoria existe, mas por outro lado, nunca chegou a passar de especulação.

A trilogia A Barraca do Beijo pode ser assistida agora pela Netflix.

Publicidade