A Barraca do Beijo: Mais um personagem pode ser apaixonado por Elle

Alguns fãs acreditam que a trilogia da Netflix escondeu uma grande paixão secreta

Publicado em 08/09/2021 19:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trilogia A Barraca do Beijo terminou com Elle (Joey King) e Noah (Jacob Elordi) ficando juntos, mas também é possível que Lee (Joel Courtney) esteja secretamente apaixonado por sua melhor amiga.

Baseada nos romances de mesmo nome escritos por Beth Reekles, a trilogia da Netflix segue um trio de amigos de longa data navegando no amor e na vida na Califórnia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A franquia terminou recentemente com A Barraca do Beijo 3, onde todos os três personagens principais foram revelados como adultos estabelecidos após um salto no tempo de seis anos.

Mas enquanto Lee é visto felizmente reunido com Rachel (Meganne Young) depois de se separar antes da faculdade, ela pode não ser quem ele realmente ama.

Teoria diz que Lee é secretamente apaixonado por Elle

Estreando em 2018, A Barraca do Beijo realmente deu o pontapé inicial na tendência de comédias românticas da Netflix, com filmes como O Plano Imperfeito e Para Todos os Garotos que Já Amei seguindo o exemplo.

Embora o filme tenha fracassado com crítica, tornou-se popular entre os telespectadores e, logo depois, as sequências receberam sinal verde.

A Barraca do Beijo 2 foi lançado em 2020, e apenas um ano depois, A Barraca do Beijo 3 estreou na Netflix, completando a trilogia. Enquanto a premissa se concentrava na amizade de Elle e Lee, seu romance com Noah finalmente assumiu o controle, tornando-se efetivamente a narrativa primária da franquia.

Tardiamente, a franquia também deu a Lee seu próprio interesse amoroso – Rachel. Embora apresentada no primeiro filme, ela é mais proeminente em A Barraca do Beijo 2.

Como Elle e Noah, eles também acabam voltando a ficar juntos no final de A Barraca do Beijo 3, embora o longa tenha ignorado completamente como. Ainda assim, com base em algumas das reações e ações de Lee, não se pode deixar de imaginar se ele está abrigando sentimentos secretos por Elle.

Como apontado pelo Screen Rant, uma popular teoria dos fãs é que Lee é secretamente apaixonado por Elle, mas nunca revelou porque poderia complicar a amizade entre eles. Dadas as ações do personagem, é fácil de entender por que essa teoria existe, mas por outro lado, nunca chegou a passar de especulação.

A trilogia A Barraca do Beijo pode ser assistida agora pela Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio