Ansioso?

A Hora do Vampiro: Novo terror de Stephen King ganha data de lançamento

Livro original do autor de It: A Coisa é considerado bastante icônico

Conforme relatado pela Variety, a Warner Bros. anunciou a data de lançamento de A Hora do Vampiro, novo terror baseado em um livro de Stephen King. A estreia será em 9 de setembro de 2022.

Como a data de lançamento indica, A Hora do Vampiro está bem adiantado no processo de produção. O filme encontrou seu diretor, Gary Dauberman (que ajudou a escrever It: A Coisa), em abril de 2020.

O elenco principal acaba de ser definido. Lewis Pullman interpretará Ben Mears, junto com Alfre Woodard como a Dra. Cody, Makenzie Leigh como Susan Norton, Bill Camp como Matt Burke, Spencer Treat Clark como Mike Ryerson e William Sadler em um papel não especificado.

Mais sobre A Hora do Vampiro

A história segue Ben Mears, um escritor da Nova Inglaterra que retorna à sua cidade natal, Jerusalem’s Lot, onde lentamente percebe que um dono de loja de antiguidades austríaco chamado Kurt Barlow está transformando todos os seus vizinhos em vampiros.

Esta será a terceira adaptação da história de Stephen King. A primeira veio em forma de minissérie, bastante elogiada por sinal, enquanto a segunda foi uma criticada produção de cinema com Rob Lowe e Andre Braugher.

Como mencionado anteriormente, o novo filme de A Hora do Vampiro estreia em 9 de setembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.