Diretor responde

A melhor ordem para assistir os filmes de Suzane von Richthofen

A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais estão disponíveis na Amazon Prime Video

O diretor Mauricio Eça recomenda que a melhor ordem para assistir os filmes sobre Suzane von Richthofen é começando por O Menino Que Matou Meus Pais. O longa e A Menina Que Matou os Pais estão na Amazon Prime Video.

A ideia é começar assistindo a história pelo ponto de vista de Suzane von Richthofen, interpretada por Carla Diaz. Depois, os espectadores passariam para A Menina Que Matou os Pais, com a versão de Daniel Cravinhos.

Apesar de ser a ordem recomendada, vale apontar que não existe uma forma certa de assistir aos filmes. Os fãs podem ver da própria maneira.

A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais mostram o julgamento dos acusados de assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen, em 2002.

Suzane von Richthofen, filha das vítimas, pegou 39 anos de prisão após o crime.

Vale lembrar que a condenada e os outros envolvidos não ganham nada com o lançamento dos filmes. A história se baseia nos autos do processo, e dessa forma, Suzane von Richthofen e os irmãos Cravinhos não recebem qualquer pagamento.

Os filmes sobre Suzane von Richthofen estão no Prime Video

Os roteiros dos filmes têm como base informações contidas nos autos do processo do caso Richthofen, que condenou Suzane e o ex-namorado.

Eles se declararam culpados pelo assassinado de Manfred e Marisia von Richthofen. Os filmes apresentam o caso e possíveis motivos por trás do assassinato.

A Menina Que Matou os Pais é inspirado no depoimento de Daniel, e O Menino Que Matou Meus Pais baseia-se no de Suzane.

A direção é de Mauricio Eça e roteiros de Ilana Casoy e Raphael Montes. O elenco conta com Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Leonardo Medeiros, Vera Zimmermann, Augusto Madeira, Debora Duboc, Marcelo Várzea, Fernanda Viacava, Gabi Lopes e Taiguara Nazareth.

A Menina que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais estão na Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.