Já assistiu?

Aclamado filme de máfia está escondido na Netflix

Noite no Paraíso conta com muito drama e ação

Escondido no catálogo da Netflix, o elogiado Noite no Paraíso é uma história da máfia sul-coreana. É uma boa escolha se você estiver procurando uma boa mistura de drama e ação para assistir.

Noite no Paraíso segue um mafioso chamado Park Tae-goo (Uhm Tae-goo) cuja família inteira é assassinada depois que ele se recusa a trair sua gangue para se juntar a outra.

Em retaliação, Tae-goo mata os homens que o fizeram, viajando para a Ilha de Jeju para se esconder.

Apesar de saber que a gangue acabará por encontrá-lo, Tae-goo conhece uma jovem chamada Kim Jae-yeon (Jeon Yeo-been) e eles começam a se aproximar, mas Jae-yeon está lutando contra seus próprios demônios também.

Infelizmente, a gangue se fecha rapidamente na Ilha de Jeju, deixando Tae-goo e Jae-yeon para fazer tudo o que puderem para sobreviver.

Filme pouco lembrado da gigante do streaming

Noite no Paraíso, da Netflix, é um drama violento sobre vingança, centrado em um homem que perde toda a sua família devido à sua carreira de assassino de uma gangue.

Enquanto a relação entre Tae-goo e Jae-yeon cria um enredo sólido e emocionante para o filme, se você está simplesmente procurando por uma ação bem planejada, Noite no Paraíso oferece isso também.

O filme impressionou os críticos e recebeu muitos elogios especialmente de Rhian Daly, da NME, que declarou: “Noite no Paraíso está entre os filmes de gângster coreanos mais interessantes dos últimos anos.”

Então, se é do seu estilo, vale a pena assistir na Netflix.

Noite no Paraíso está agora disponível no catálogo da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.