Parceria

After 3: Ator diz que química com Josephine Langford deixa cenas naturais

Hero Fiennes Tiffin volta como par romântico da atriz em Depois do Desencontro

Em vídeo de divulgação de After 3 (ou After: Depois do Desencontro), Hero Fiennes Tiffin, o Hardin do filme, comentou como a química com Josephine Langford, a Tessa, facilita o trabalho. O entendimento dos protagonistas deixa as cenas naturais.

O vídeo foi publicado nas redes sociais do filme. O ator de Hardin diz que a química é tão boa que os dois quase conseguem ler as mentes um do outro.

“Eu realmente acho que temos uma grande dinâmica e habilidade de quase, eu não sei, ler as mentes um do outro. Mas, é algo que temos, que é rápido”, contou o protagonista de After 3.

A química entra em cena nas gravações. Hero Fiennes Tiffin diz que praticamente não precisa ficar falando com Josephine Langford.

“Quando estamos filmando, nós não precisamos ficar conversando sobre o processo, eu acho que nós dois simplesmente sabemos. E um de nós pode dizer algo rapidamente e outro vai saber exatamente o que é”, completou o ator.

After 3 está em cartaz no cinema

After 3 (ou After: Depois do Desencontro) segue acompanhando a história de idas e vindas do casal Tessa e Hardin. Dessa vez, o futuro dos dois é colocado em jogo.

Na história, Tessa descobrirá segredos inesperados da família. O mesmo vale para o amor dela, Hardin. O casal, com isso, terá que tentar passar pelos obstáculos para permanecer unido.

Os filmes de After são baseados nos livros de Anna Todd, que fica com o roteiro. After: Depois do Desencontro conta com a direção de Castille Landon.

Os atores Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin retornam como os protagonistas.

After 3, ou After: Depois do Desencontro, está em cartaz em cinemas de todo Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.