Vingadores 4.5

Além de Sylvie, Doutor Estranho 2 pode ter mais um personagem de Loki

Muitos personagens da Marvel vão se juntar ao Mago Supremo

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) promete ser praticamente um Vingadores 4.5, tendo em vista que, além do herói titular, muitos outros personagens da Marvel devem aparecer. Parece que Sylvie e Mobius, de Loki, também devem aparecer no filme.

Conforme episódio recente do The DisInsider Show, os dois personagens da série do Disney+ estarão em Doutor Estranho 2.

Mobius é interpretado por Owen Wilson. Ele é um agente da Autoridade de Variação Temporal (AVT ou TVA, dependendo do idioma).

Já Sylvie é uma variante mulher de Loki, interpretada por Sophia Di Martino. Mais detalhes sobre os papéis deles não foram oferecidos.

Vale ressaltar que essas informações não foram confirmadas pela Marvel. Portanto, por enquanto, é melhor encarar como rumor.

Doutor Estranho 2 chega nos cinemas

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um vindouro filme de super-herói com base nos quadrinhos do Doutor Estranho da Marvel Comics. Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, o longa-metragem é a sequência de Doutor Estranho (2016) e parte do MCU.

O filme é dirigido por Sam Raimi a partir de um roteiro escrito por Jade Bartlett e Michael Waldron, e estrelado por Benedict Cumberbatch como Stephen Strange, ao lado de Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor e Xochitl Gomez.

No filme, Doutor Estranho desencadeia um mal indescritível ao enfrentar um amigo que virou inimigo.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (ou Doutor Estranho 2) estreia nos cinemas em 25 de março de 2022. Como citado, What If? estreia em 11 de agosto no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir as produções da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.