Sincero

Andrew Garfield admite insatisfação com papel de Homem-Aranha

Ator expressou que sabia que teria limitações criativas, apesar de amar o personagem

Andrew Garfield admitiu que não ficou satisfeito com seu trabalho na franquia O Espetacular Homem-Aranha. O ator conversou com a Total Film sobre sua carreira até agora.

Apesar de seu amor pelo Homem-Aranha e por tudo que o personagem representa, Garfield sabia que essas grandes franquias podem ser difíceis para alguém que gosta de contar uma variedade de histórias.

Mas, quando chega a chance de interpretar um personagem tão amado, quem não se arriscaria? Confira o que ele disse abaixo.

“Não sei se existe reencarnação, mas comigo em vida, não havia como recusar a oportunidade de interpretar o meu personagem favorito de todos os tempos”, explicou.

Prisão criativa

“E, sim, eu sabia que o aspecto da fama seria um grande desafio, e eu sabia que algo muito bom viria também.”

“Mas eu também estava ciente que seria uma prisão dourada. Como uma pessoa criativa, eu sabia que teria que equilibrar as coisas para garantir que eu continuasse um ator, em vez da ideia de um astro do cinema”, continuou Andrew Garfield.

“Eu amo astros do cinema. Eu amo The Rock. Eu amo Tom Cruise. Isso não é de forma alguma uma crítica para eles.”

Há rumores de que Andrew Garfield possa aparecer em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3), mas ainda não está confirmado. O blockbuster estreia nos cinemas em 16 de dezembro.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.