Mistério

Animais Fantásticos 3: Explicamos quais são os segredos de Dumbledore

Filme da franquia Harry Potter promete muitas revelações

Depois de muita espera, adiamentos e troca de Johnny Depp por Mads Mikkelsen no papel de Grindelwald, a nova iteração da franquia Harry Potter ganhou título: Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore. Mas que segredos são esses? Veremos agora.

Sabemos desde muito antes do primeiro Animais Fantásticos que Dumbledore teve um relacionamento com Grindelwald, o que não foi muito explorado nos filmes ainda. O filme, no entanto, pode trazer outros segredos.

Conforme descobrimos em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, Credence (Ezra Miller) é, na verdade, Aurelius Dumbledore, irmão mais novo do famoso bruxo.

Como sempre, Dumbledore não deve tomar a dianteira nesse filme, deixando a missão de impedir Grindelwald para Newt e seus aliados. Grindelwald deve levar Credence para o lado dele.

Muitas coisas escondidas

Um dos segredos a que o título se refere pode muito bem ser o fato de Dumbledore saber desde o início de Credence é irmão dele.

Isso faria sentido, levando em conta que o bruxo é famoso por esconder informações importantes desde a saga principal de Harry Potter (vide o fato de Harry ser uma horcrux).

Com isso, o filme deve lidar com o irmão de Dumbledore e a relação do bruxo com Grindelwald, o que já justifica o título. Mas é possível que vejamos ainda mais segredos desvendados.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore estreia em 15 de abril de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.