Finalmente

Animais Fantásticos 3 ganha título e data

Franquia Harry Potter retorna em 2022

A Warner revelou a data de estreia e o título de Animais Fantásticos 3, da franquia Harry Potter. Intitulado Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, o filme chegará em 15 de abril de 2022 nos cinemas dos EUA.

Vale apontar que essa data vale para o lançamento nos Estados Unidos, a data no Brasil ainda não foi revelada, somente o título oficial.

Originalmente, o longa-metragem estava previsto para julho de 2022, mas a Warner optou por adiantar o lançamento. Essa data pode acabar sofrendo alterações.

Mais sobre Animais Fantásticos 3

Pouco foi revelado até agora sobre a trama de Animais Fantásticos 3, mas sabemos que parte dele se passará no Brasil, conforme o Deadline.

O primeiro longa-metragem de Animais Fantásticos foi ambientado em Nova York, o segundo em Paris e agora o terceiro levará os bruxos ao Rio de Janeiro. Além disso, não se sabe muito sobre a trama do filme derivado de Harry Potter.

O elenco novamente conta com Eddie Redmayne como o protagonista Newt Scamander. Ele é acompanhado por Jude Law, Ezra Miller, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol e Mads Mikkelsen.

David Yates retorna para a direção, enquanto Steve Kloves e J.K. Rowling, autora dos livros originais, assinam o roteiro. Vale lembrar que Rowling também escreveu o texto do segundo filme.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore estreia em 15 de abril de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.