Publicidade

Assustador

Annabelle da vida real é encontrada em buraco na parede com bilhete macabro

Proprietário descobre uma inquilina inesperada dentro da parede

Publicado por Guilherme Coral

21/09/2021 09:20

Jonathan Lewis, professor de 32 anos, descobriu uma Annabelle da vida real em casa para a qual se mudou. Ele encontrou uma boneca de pano em um buraco na parede da casa. Ela estava acompanhada de um bilhete dizendo que matou uma família que morava lá nos anos 1960.

Lewis se mudou para a casa, em Walton, Liverpool, recentemente e explorou o local, incluindo os espaços entre as paredes. Ao bater em uma das paredes, ele descobriu a boneca de pano.

O bilhete encontrado ao lado da boneca identifica o objeto como Emily e diz que ela matou os donos anteriores da casa, porque não gostava deles.

“Prezado leitor/ novo dono da casa, obrigada por me libertar! Meu nome é Emily. Meus donos originais moravam nesta casa em 1961”, começa o bilhete.

“Eu não gostava deles, então eles tiveram que ir. Tudo o que eles fizeram foi cantar e se divertir. Foi repugnante. Esfaquear foi a minha escolha de morte para eles, então espero que você tenha facas. Espero que você durma bem”, continua o bilhete.

Tudo uma pegadinha?

Jonathan Lewis procurou o corretor de imóveis responsável pela venda e foi informado que a parte da casa onde a boneca foi encontrada foi construída há 4 ou 5 anos e que provavelmente trata-se de uma brincadeira dos proprietários anteriores.

Tendo em vista que os filmes de Annabelle foram lançados por volta dessa época, faz sentido que tenham aproveitado para fazer uma pegadinha.

Annabelle e suas continuações podem ser vistos por meio de plataformas digitais.

Publicidade