Antes de Eternos, astro de Game of Thrones recusou filme de super-herói

Kit Harington foi oferecido papel de herói antes do filme da Marvel

Publicado em 16/09/2021 19:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kit Harington vai ingressar no mundo dos super-heróis com Eternos, da Marvel. Antes disso, quando ainda interpretava Jon Snow em Game of Thrones, ele chegou a recusar um papel em filme do subgênero.

O astro conversou com a Total Film e disse que quando estava envolvido com a série da HBO ele teve a oportunidade de vestir uniforme de herói, mas não era o momento certo ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você sabe, o mundo dos quadrinhos e dos super-heróis já ligou uma vez antes, e eu não gostei do papel e não era o tempo certo para fazer isso”, revelou Harington. “Então eu recusei. E então esse papel em Eternos pareceu certo para mim”.

“Eu gostei que o personagem que eles me ofereceram não é necessariamente um Eterno. Ele era humano. Eu gostei disso. Eu senti que poderia fazer algo com isso, ele veio com todos esses defeitos humanos. Então foi o personagem que me atraiu, além de ser o MCU, que é emocionante”, continuou o astro de Game of Thrones.

Kit Harington não revelou qual personagem ele interpretaria, ou se era da Marvel, ou DC. Ele só disse que estava muito envolvido com Game of Thrones na época.

“Não vou mencionar o que foi, mas sim, houve um outro filme de super-herói que recusei há um tempo”, disse Harington. “Foi há algum tempo também – só porque não parecia a coisa certa na hora certa.Minha cabeça estava muito no mundo de Jon Snow naquela época”.

Mais sobre Eternos

Eternos é um futuro filme de super-heróis baseado nos personagens da Marvel Comics de mesmo nome. Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, é parte do MCU.

O filme foi dirigido por Chloé Zhao, que escreveu o roteiro com Patrick Burleigh, Ryan Firpo e Kaz Firpo. É estrelado por um elenco que inclui Gemma Chan, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Harish Patel, Kit Harington, Salma Hayek e Angelina Jolie.

No filme, os Eternos, uma raça alienígena imortal, emergem de seu esconderijo após milhares de anos para proteger a Terra de suas contrapartes do mal, os Deviantes.

Eternos, da Marvel, estreia em 5 de novembro.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir as produções da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio