Publicidade

Experiência em lutas

Antes de ser vilã da Marvel, atriz teve filme de ação famoso na Netflix

Olga Kurylenko aparece no MCU em Viúva Negra

Publicado por Redação

13/09/2021 09:00

Alerta de spoilers

Em Viúva Negra, Olga Kurylenko aparece como a vilã Treinadora (conhecido nos quadrinhos como Treinador). O que fãs da Marvel podem não imaginar é que a atriz é uma especialista em ação e tem até um filme popular do gênero na Netflix, A Sentinela.

O filme do MCU muda a história do vilão e dá outra identidade para ele. Antonia, a filha de Dreykov, se torna a personagem que consegue imitar os movimentos de luta de personagens famosos, como a própria Viúva Negra, Gavião Arqueiro e Capitão América.

A experiência em filmes de ação, como o sucesso da Netflix, ajudaram Olga Kurylenko no longa. Além de A Sentinela, a estrela já apareceu em longas como 007: Quantum of Solace, Oblivion e Hitman: Assassino 47.

No longa da Netflix, a atriz de Viúva Negra é novamente o foco da ação. Olga Kurylenko interpreta uma soldada que volta traumatizada para casa depois de uma guerra.

Mesmo com o trauma, a personagem deve vingar a irmã dela. O filme chegou em 2021 na Netflix e teve a direção de Julien Leclercq.

Viúva Negra continua história da Marvel

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

O longa começaria uma nova fase do MCU com um prelúdio, mas por conta da pandemia, Viúva Negra chega já com essa trama em andamento graças aos seriados do MCU.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Viúva Negra está no Disney+. Já A Sentinela pode ser conferido na Netflix.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir ao filme da Viúva Negra.

Publicidade