Curiosidade

Antes de Tom Ellis, Will Smith já foi Lucifer

Astro teve uma participação especial em Um Conto do Destino

Lucifer, o Diabo, já teve várias encarnações no cinema e na televisão. Atualmente, os fãs estão acostumados com Tom Ellis nesse papel, mas você sabia que Will Smith já interpretou uma versão de Lucifer?

Foi no filme Um Conto do Destino, dirigido por Akiva Goldsman.

Além de Will Smith, o elenco contou com grandes atores, como Russell Crowe e Colin Farrell. O lançamento ocorreu em 2014.

Na trama, Pearly (papel de Crowe) é um demônio/gângster que está preocupado com seu protegido, Peter Lake (Farrell). Ele se encontra com Lucifer, o personagem de Will Smith, e pede para deixar a cidade de Nova York.

Lucifer recusa o pedido e fica furioso durante uma conversa sobre o conceito do tempo, mostrando brevemente parte de seu rosto de demônio.

Curiosa participação especial

Este papel foi apenas uma participação especial de Will Smith, mas é curioso que ele tenha interpretado um personagem como Lucifer. Os fãs, sem dúvida, ficaram muito surpresos quando o astro apareceu em cena.

Infelizmente, apesar do grande elenco, Um Conto do Destino não teve uma boa recepção.

O filme foi absolutamente massacrado pela crítica, obtendo apenas 13% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O público também não amou o filme, como dá para ver por seu fraco desempenho na bilheteria (a arrecadação foi de apenas US$ 30 milhões, com um orçamento de US$ 75 milhões).

Caso queira ver Will Smith como Lucifer, você pode comprar ou alugar Um Conto do Destino agora no YouTube ou Google Play Filmes.

Enquanto isso, o Lucifer original está com todas temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.