Após 13 anos, ator retorna na Marvel com Shang-Chi

Confirmação acontece com o lançamento do novo filme do MCU

Publicado em 2/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem conferir a versão legendada de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis poderá perceber um retorno na Marvel. Tim Roth, que apareceu há 13 anos em O Incrível Hulk, volta para o MCU no novo filme.

O produtor da Marvel Jonathan Schwartz confirmou ao ComicBook o retorno do ator. Tim Roth ajuda a dar voz ao Abominável, vilão que volta ao MCU com Shang-Chi.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Roth fez a parte vocal para nós, ele participou do processo. Terá mais do Abominável a surgir, mais histórias a contar. Em Shang-Chi, foi mais sobre quem seria o personagem mais legal a aparecer? Quem queríamos ver no ringue? E também o entendimento que faria sentido para as histórias maiores desse universo”, explicou o produtor.

Em O Incrível Hulk, Tim Roth aparece como Emil Blonsky, um militar que passa por experimentos para tentar derrotar o Hulk. Por conta disso, ele vira o vilão Abominável.

Após Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, a história de Tim Roth no MCU continua. O ator volta como o vilão em She-Hulk (Mulher-Hulk), que terá série no Disney+.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está no cinema

“Shang-Chi deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis”, diz a sinopse oficial.

O elenco de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz Simu Liu, Michelle Yeoh, Awkwafina, Florian Munteanu, Tony Chiu-Wai Leung e Ronny Chieng.

A direção é de Destin Daniel Cretton, de O Castelo de Vidro, com roteiro de Dave Callaham, que escreveu Mulher-Maravilha 1984 e Godzilla (2014).

No Instagram, Simu Liu falou sobre a importância de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis para a representatividade asiática.

“Shang Chi é mais do que apenas um filme – é uma celebração de nossa cultura e um grito de guerra para o esquecido, o invisível e o ignorado. É um lembrete para ocupar espaço, manter-se firme e sermos assumidamente nós mesmos”.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está em cartaz nos cinemas. She-Hulk (Mulher-Hulk) deve chegar em 2022 no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar as séries da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio