Surpresa

Após 13 anos, ator retorna na Marvel com Shang-Chi

Confirmação acontece com o lançamento do novo filme do MCU

Quem conferir a versão legendada de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis poderá perceber um retorno na Marvel. Tim Roth, que apareceu há 13 anos em O Incrível Hulk, volta para o MCU no novo filme.

O produtor da Marvel Jonathan Schwartz confirmou ao ComicBook o retorno do ator. Tim Roth ajuda a dar voz ao Abominável, vilão que volta ao MCU com Shang-Chi.

“Roth fez a parte vocal para nós, ele participou do processo. Terá mais do Abominável a surgir, mais histórias a contar. Em Shang-Chi, foi mais sobre quem seria o personagem mais legal a aparecer? Quem queríamos ver no ringue? E também o entendimento que faria sentido para as histórias maiores desse universo”, explicou o produtor.

Em O Incrível Hulk, Tim Roth aparece como Emil Blonsky, um militar que passa por experimentos para tentar derrotar o Hulk. Por conta disso, ele vira o vilão Abominável.

Após Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, a história de Tim Roth no MCU continua. O ator volta como o vilão em She-Hulk (Mulher-Hulk), que terá série no Disney+.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está no cinema

“Shang-Chi deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis”, diz a sinopse oficial.

O elenco de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz Simu Liu, Michelle Yeoh, Awkwafina, Florian Munteanu, Tony Chiu-Wai Leung e Ronny Chieng.

A direção é de Destin Daniel Cretton, de O Castelo de Vidro, com roteiro de Dave Callaham, que escreveu Mulher-Maravilha 1984 e Godzilla (2014).

No Instagram, Simu Liu falou sobre a importância de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis para a representatividade asiática.

“Shang Chi é mais do que apenas um filme – é uma celebração de nossa cultura e um grito de guerra para o esquecido, o invisível e o ignorado. É um lembrete para ocupar espaço, manter-se firme e sermos assumidamente nós mesmos”.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está em cartaz nos cinemas. She-Hulk (Mulher-Hulk) deve chegar em 2022 no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar as séries da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.