Em alta

Após Loki, ator ganha novo papel na Disney

Estúdio aposta em uma nova adaptação de uma das atrações mais icônicas de seus parques temáticos

Owen Wilson, que recentemente apareceu em Loki, série do Disney+, foi escalado no reboot de Mansão Mal-Assombrada.

De acordo com o Hollywood Reporter, Wilson é o mais recente a se juntar ao elenco do projeto da Disney, que vem do diretor Justin Simien, de Cara Gente Branca. O novo filme está se preparando para começar a produção em Atlanta em breve, então a escalação de atores está em andamento.

A maioria dos detalhes sobre a história e os personagens estão sendo mantidos em segredo neste momento, então não há como dizer quem o ator de Loki interpretará.

A única coisa que se sabe sobre o filme até o momento é que ele seguirá uma família que se muda para uma misteriosa mansão, e que contará com um grande elenco. Não se surpreenda se mais nomes importantes forem adicionados ao elenco em breve.

Filme de icônica atração dos parques temáticos da Disney

A Disney sabe que é possível ter bons lucros com filmes baseados em atrações icônicas dos parques temáticos da empresa.

A franquia Piratas do Caribe foi um absoluto sucesso para a Disney ao longo dos cinco filmes, e há muitos relatos sobre reboots e sequências enquanto o estúdio procura encontrar maneiras de manter a saga em andamento.

Jungle Cruise estreou recentemente, com Dwayne Johnson e Emily Blunt estrelando como seus aventureiros principais. O filme arrecadou mais de US$ 106 milhões apenas nos Estados Unidos, e também teve lançamento direto no Disney+ através do Premier Access.

A atração Mansão Mal-Assombrada é indiscutivelmente mais popular do que Piratas do Caribe e Jungle Cruise, mas a Disney ainda não encontrou uma maneira de transformá-la em uma bem-sucedida produção de cinema. Eddie Murphy estrelou uma adaptação de 2003 que foi considerada um fracasso de crítica e público.

Katie Dippold está escrevendo o roteiro da nova adaptação de Mansão Mal-Assombrada, enquanto Dan Lin e Jonathan Eirich, de Aladdin, produzem.

Ainda não há previsão de lançamento para o reboot de Mansão Mal-Assombrada, da Disney. Filmes do estúdio podem ser assistidos agora pelo Disney+, que você assina clicando aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.