Personagem antigo

Aquaman 2 terá vilão de outro herói da DC

Filme com Jason Momoa está previsto para 16 de dezembro de 2022

Foi confirmado recentemente que Indya Moore, estrela trans e de identidade não-binária, interpretará Karshon em Aquaman e o Reino Perdido (Aquaman 2). Este personagem existe nos quadrinhos há décadas e também possui o nome de Tubarão, sendo um clássico inimigo de outro herói da DC: o Lanterna Verde.

Estreando em Lanterna Verde #24 de 1963, Karshon começou como um tubarão-tigre comum, que evoluiu para um ser superpoderoso após ser exposto à radiação experimental.

Karshon ganhou várias habilidades mentais, incluindo leitura de mentes, manipulação de matéria e a habilidade de controlar raios de energia. Karshon mudou-se para Coast City e eventualmente voltou sua atenção para Hal Jordan, na esperança de amedrontar o Lanterna Verde e caçá-lo.

Personagem com décadas de história

Karshon continuou sendo uma pedra no sapato de Hal Jordan, até mesmo absorvendo a mente do herói por um breve período.

Karshon já foi reformulado pela DC como um vilão do Flash e também já fez parte do Esquadrão Suicida. Mas um detalhe importante: não faça confusão com o Tubarão Rei, pois são personagens diferentes.

Obviamente, o vilão deve passar por algumas mudanças em sua introdução em Aquaman e o Reino Perdido (Aquaman 2). Isto pode até ajudar a diferenciar o personagem do Tubarão Rei.

Aquaman e o Reino Perdido (Aquaman 2), da DC, estreia em 16 de dezembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.