Polêmica nas redes

Assinantes da Netflix ficam indignados com piada sobre atriz de Ele é Demais

Internautas brincam com a possibilidade de Addison Rae ser indicada ao Oscar

Ele é Demais, lançado pela Netflix, fez muito sucesso com os espectadores, mas foi detonado pela crítica especializada. O longa é protagonizado pela tiktoker Addison Rae, em sua primeira performance no cinema. Recentemente, uma piada sobre a possibilidade da influencer ganhar um Oscar deixou assinantes da plataforma revoltados.

A trama de Ele é Demais é a mesma de Ela é Demais (1999), com uma diferença importante: o remake troca os gêneros dos protagonistas. No novo filme da Netflix, é uma garota que aposta em transformar um jovem desajustado no garoto mais popular da escola.

“A influencer Padgett Sawyer aceita um desafio para transformar o garoto menos popular da escola – Cameron Kweller – no Rei do Baile, em uma tentativa de se vingar após ser humilhada pelo ex-namorado”, afirma a sinopse da produção.

O site TheThings revelou tudo sobre a nova polêmica de Ele é Demais; confira abaixo.

Addison Rae vai ganhar um Oscar por Ele é Demais?

Alguns fãs da Netflix aceitaram o remake de Ele é Demais pelo que realmente é: um filme tão ruim, que chega a ficar engraçado e divertido.

O filme conta com participação especial de Kourtney Kardashian, e segundo muitos fãs, é seu caráter amador que entretém a maioria dos espectadores.

Por isso, muitos postaram comentários extremamente sarcásticos nas redes sociais, afirmando que “Addison Rae merece um Oscar por sua performance em Ele é Demais”.

Essas piadas provocaram polêmica quando um usuário do Twitter compartilhou um print de uma postagem do Snapchat, que afirma que “Addison Rae pode ganhar um Oscar por Ele é Demais”.

Uma quantidade assustadora de pessoas não entendeu a piada, e passou a acreditar que fãs realmente acreditam que Addison Rae pode ser indicada ao Oscar.

“Nós estamos dando Oscars de graça agora? Se for assim, eu também quero o meu”, comentou um internautas que claramente não entendeu o teor crítico da publicação.

Outros, pareciam realmente preocupados com a possibilidade da influencer ser indicada ao Oscar, temendo pelo futuro da premiação.

“Eu nem consigo rir dessas coisas mais, estou com medo disso acontecer de verdade”, comentou outro internauta.

A situação piorou ainda mais quando o site Wishbone publicou uma matéria com título enganoso, afirmando que “Addison Rae pode concorrer ao Oscar”.

No entanto, internautas que leram a matéria completa entenderam que a possibilidade não tem nada a ver com Addison Rae ou Ele é Demais.

“Todos os filmes da Netflix podem ser indicados ao Oscar, e isso inclui Ele é Demais”, comentou o site.

Ou seja, toda essa polêmica aconteceu por parte da internet não ler matérias completas, não interpretar os textos e ignorar a diferença entre “pode ser indicada ao Oscar” e “vai ser indicada ao Oscar”.

Ele é Demais está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.