Assinantes da Netflix ficam indignados com piada sobre atriz de Ele é Demais

Internautas brincam com a possibilidade de Addison Rae ser indicada ao Oscar

Publicado em 25/09/2021 20:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele é Demais, lançado pela Netflix, fez muito sucesso com os espectadores, mas foi detonado pela crítica especializada. O longa é protagonizado pela tiktoker Addison Rae, em sua primeira performance no cinema. Recentemente, uma piada sobre a possibilidade da influencer ganhar um Oscar deixou assinantes da plataforma revoltados.

A trama de Ele é Demais é a mesma de Ela é Demais (1999), com uma diferença importante: o remake troca os gêneros dos protagonistas. No novo filme da Netflix, é uma garota que aposta em transformar um jovem desajustado no garoto mais popular da escola.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A influencer Padgett Sawyer aceita um desafio para transformar o garoto menos popular da escola – Cameron Kweller – no Rei do Baile, em uma tentativa de se vingar após ser humilhada pelo ex-namorado”, afirma a sinopse da produção.

O site TheThings revelou tudo sobre a nova polêmica de Ele é Demais; confira abaixo.

Addison Rae vai ganhar um Oscar por Ele é Demais?

Alguns fãs da Netflix aceitaram o remake de Ele é Demais pelo que realmente é: um filme tão ruim, que chega a ficar engraçado e divertido.

O filme conta com participação especial de Kourtney Kardashian, e segundo muitos fãs, é seu caráter amador que entretém a maioria dos espectadores.

Por isso, muitos postaram comentários extremamente sarcásticos nas redes sociais, afirmando que “Addison Rae merece um Oscar por sua performance em Ele é Demais”.

Essas piadas provocaram polêmica quando um usuário do Twitter compartilhou um print de uma postagem do Snapchat, que afirma que “Addison Rae pode ganhar um Oscar por Ele é Demais”.

Uma quantidade assustadora de pessoas não entendeu a piada, e passou a acreditar que fãs realmente acreditam que Addison Rae pode ser indicada ao Oscar.

“Nós estamos dando Oscars de graça agora? Se for assim, eu também quero o meu”, comentou um internautas que claramente não entendeu o teor crítico da publicação.

Outros, pareciam realmente preocupados com a possibilidade da influencer ser indicada ao Oscar, temendo pelo futuro da premiação.

“Eu nem consigo rir dessas coisas mais, estou com medo disso acontecer de verdade”, comentou outro internauta.

A situação piorou ainda mais quando o site Wishbone publicou uma matéria com título enganoso, afirmando que “Addison Rae pode concorrer ao Oscar”.

No entanto, internautas que leram a matéria completa entenderam que a possibilidade não tem nada a ver com Addison Rae ou Ele é Demais.

“Todos os filmes da Netflix podem ser indicados ao Oscar, e isso inclui Ele é Demais”, comentou o site.

Ou seja, toda essa polêmica aconteceu por parte da internet não ler matérias completas, não interpretar os textos e ignorar a diferença entre “pode ser indicada ao Oscar” e “vai ser indicada ao Oscar”.

Ele é Demais está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio