Publicidade

Poderosa declaração

Astro celebra estreia de Shang-Chi com mensagem emocionante

Simu Liu está orgulhoso do trabalho de todos os envolvidos na produção

Publicado por Victor Carvalho

03/09/2021 18:44

Agora que Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis foi lançado, Simu Liu homenageou todos os que estiveram envolvidos na produção do filme. Em uma longa postagem compartilhada em seu Instagram, o astro celebrou o lançamento com uma grande mensagem de agradecimento.

O ator comemorou o fato de o MCU ter agora um longa-metragem com elenco predominantemente asiático.

“O sol nasceu hoje para um mundo onde super-heróis asiáticos existem como protagonistas de sua história. Esse é o presente que Destin Daniel Cretton e Marvel Studios concederam a todos nós, em todas as comunidades, em todos os lugares”, Liu escreveu, compartilhando uma arte de duas crianças asiáticas vendo Shang-Chi em uma cena de ação.

“Uma celebração e uma partilha da cultura, da linguagem, do riso, da emoção, da tristeza e do coração partido.”

Liu então agradeceu ao diretor e todos os seus colegas de elenco por “permitirem a um novato” atuar em uma das maiores franquias do mundo.

“Já disse antes que este filme mudará o mundo”, acrescentou o astro de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

“Um sorriso onde não havia antes. Orgulho onde havia vergonha. Compaixão onde havia ignorância. Se estendermos a mão e tocarmos pelo menos uma pessoa, então todas as nossas vidas não serão melhores por isso?”

Veja a postagem completa do ator abaixo.

Mais sobre Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é um filme de super-heróis baseado no personagem Shang-Chi da Marvel Comics. Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, é parte do MCU.

O filme é dirigido por Destin Daniel Cretton a partir de um roteiro que escreveu com Dave Callaham e estrelado por Simu Liu como Shang-Chi ao lado de Awkwafina, Meng’er Zhang, Fala Chen, Florian Munteanu, Benedict Wong, Michelle Yeoh e Tony Leung.

No filme, Shang-Chi é forçado a confrontar seu passado após ser atraído para a organização dos Dez Anéis.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está em exibição nos cinemas.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel.

Publicidade