Convite especial

Astro convenceu diretor a fazer Venom 2

Tom Hardy ligou pessoalmente para Andy Serkis

O astro, produtor e co-escritor de Venom: Tempo de Carnificina (Venom 2), Tom Hardy, convidou Andy Serkis para dirigir a sequência de Venom.

Foi a experiência de Serkis trabalhando com captura de movimentos e efeitos especiais que o ajudou a conseguir o emprego como diretor da continuação, oferecido em uma ligação telefônica de Hardy.

“Achei que Tom teve um desempenho extraordinário em Venom. Acontece que criar personagens através de efeitos especiais também é minha especialidade”, disse Serkis nas notas de produção de Venom: Tempo de Carnificina (Venom 2) da Sony (via Comic Book).

Convite especial de Tom Hardy

“Quando Tom me ligou do nada, dizendo que achava que seria ótimo se eu dirigisse a sequência e me pedindo para participar, acho que foi porque ele queria um diretor que fosse capaz de entender sua atuação, traduzindo-a em um reino de efeitos visuais, com algum grau de autoridade da experiência.”

“Há muitos anos que nos víamos como atores”, acrescentou Serkis.

“Foi maravilhoso finalmente ter a chance de trabalhar com Tom.”

Venom: Tempo de Carnificina (Venom 2) estreia em 1º de outubro nos cinemas dos Estados Unidos. Após uma recente alteração, uma nova data de lançamento ainda não foi confirmada no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.