Herói importante

Astro de Game of Thrones comenta futuro de seu personagem na Marvel

Kit Harington interpreta o Cavaleiro Negro em Os Eternos, com estreia em novembro

Após conquistar fãs no mundo inteiro como o Jon Snow de Game of Thrones, Kit Harington conseguiu um papel de destaque em outra franquia de sucesso: o MCU. O ator britânica interpreta o Cavaleiro Negro em Os Eternos, uma das estreias mais aguardadas da Marvel em 2021. Em uma entrevista recente ao site Total Film, o astro falou tudo que sabe sobre o futuro de seu personagem na Disney.

Enquanto Os Eternos tem tudo para introduzir um novo panteão de heróis – e alguns vilões – ao MCU, Kit Harington não tem certeza se vai retornar para mais filmes ou se a história do Cavaleiro Negro começa e termina no filme de Chloe Zhao.

Nas HQs da Marvel, o Cavaleiro Negro é Dane Whitman, um dos orgulhosos empunhadores da Lâmina de Ébano. As prévias de Os Eternos ainda não revelaram se o personagem aparecerá em sua forma heroica. Nem o próprio Kit Harington conhece seu futuro na Marvel.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a presença de Kit Harington em Os Eternos e o futuro do personagem no MCU.

A importância de Kit Harington em Os Eternos

“Não tenho ideia do que vai acontecer com o meu personagem. Já li sobre o que ele é, ou que pode ser. Então existe uma possibilidade de uma trajetória mais longa. Particularmente, espero que Os Eternos seja apenas a ponta do iceberg para o Dane. Mas isso é só uma esperança, não sei o que vai acontecer”, comentou o ator.

Harington revelou também já ter se acostumado com esse estilo misterioso de produção. Afinal de contas, o ator interpretou o mesmo personagem por mais de uma década em Game of Thrones.

“Tento não pensar no futuro com papéis desse tipo. Até mesmo em Game of Thrones, quando estávamos na sexta temporada, todo mundo acreditava que um sétimo ano nunca iria acontecer”, afirmou o astro.

O ator também confirmou que Dane Whitman é o “personagem humano da história”, e que deve contar com interações interessantes com os Eternos.

“Ele definitivamente não é um Eterno. Na verdade, ele trabalha no Museu de História Natural de Londres”, revelou Harington.

No último mês, o ator de Game of Thrones já havia falado sobre sua expectativa para integrar o elenco do MCU, além do que o atraiu para o papel do Cavaleiro Negro.

“Fiquei extremamente interessado por Os Eternos quando descobri que a Chloe Zhao seria a diretora. Quando a conheci e conversei com ela, me impressionei muito. O elenco também é fenomenal, diverso e versátil. Ficou claro que eles estavam fazendo algo diferente com esse filme”, comentou Harington.

Chloe Zhao, a cineasta que comanda Os Eternos, venceu em 2020 o Oscar de Melhor Direção pelo filme Nomadland, que também recebeu o troféu de Melhor Filme.

Os Eternos estreia nos cinemas em 5 de novembro. Confira abaixo o trailer legendado.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.