Abriu o jogo

Astro de Shazam! explica saída da Marvel

Antes de entrar para a DC, Zachary Levi interpretou um dos aliados do Thor

Antes de se tornar o Shazam na DC, Zachary Levi interpretou Fandral, aliado de Thor, na Marvel. Em uma nova entrevista, o ator, que assumiu o papel a partir de Thor: O Mundo Sombrio para substituir Joshua Dallas, abordou sua experiência no MCU e sua saída do mesmo.

Para os que não se lembram, o personagem morreu em Thor: Ragnarok, junto com seus principais aliados do grupo conhecido como os Três Guerreiros. Essa morte sem cerimônia não foi algo que deixou o ator incomodado.

Falando na Dragon Con 2021, o astro de Shazam! disse: “Foi legal ter participado do Universo Marvel como um personagem divertido e interessante. Eu só não tinha muito o que fazer com ele, sabe?”

Experiência no MCU

“Eu sabia que morreria no terceiro filme, mas não sabia que seria sem dizer nada. Ainda assim, acho que o Taika Waititi é um gênio e valeu a pena.”

O ator continuou: “Morri no Universo Marvel e renasci no Universo DC. Fico grato por isso. Não sou o ator mais jovem para interpretar um super-herói. Sou um cara nerd de 40 anos. Mas na verdade me acharam perfeito para o papel porque, por dentro, eu nunca cresço.”

Zachary Levi retorna em Shazam! Fury of the Gods, que estreia em 2 de junho de 2023.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.