Deu briga

Astro de Top Gun lutou com ator à pedido de diretor

Produção de Planeta Vermelho, com atriz de Matrix, não foi fácil

Val Kilmer (Top Gun) tinha a fama de ser um ator difícil de se trabalhar com, isso se aplica ao filme Planeta Vermelho, estrelado por Carrie-Anne Moss (Matrix), Tom Sizemore e Benjamin Bratt. Kilmer teve problemas com Sizemore durante as gravações.

Assim como o ator de Top Gun, Tom Sizemore também tinha uma má reputação, em razão dos problemas dele com vício e por falar demais. Os dois eram amigos há anos, mas a tensão entre os dois escalou.

O The Things aponta que, em meados da produção de Planeta Vermelho, Sizemore pediu para que o aparelho elíptico (de academia) dele fosse levado ao set e o pedido foi acatado.

Val Kilmer ficou sabendo disso e entendeu que o colega estava recebendo tratamento preferencial. Os dois brigaram (verbalmente) e Kilmer fez pouco caso de Sizemore por ele receber menos que ele.

Luta inevitável

O diretor Antony Hoffman pensou que uma briga entre os dois era inevitável e até incentivou a briga, embora tenha falado para nenhum deles socar um ao outro no rosto, visto que isso atrasaria a produção.

No fim, a luta acabou acontecendo e, felizmente, nenhum deles foi socado no rosto e as diferenças foram resolvidas. Planeta Vermelho, no entanto, foi um fracasso de crítica e bilheteria.

Val Kilmer vai aparecer em Top Gun 2 (Top Gun: Maverick), comTom Cruise, que estreia em 27 de maio de 2022. O primeiro filme pode ser visto na Netflix e no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.