Situação complicada

Astro de Vingadores reage a processo de Scarlett Johansson contra a Disney

Benedict Cumberbatch abordou a questão em uma nova entrevista

O processo de Scarlett Johansson contra a Disney gerou muito debate, e agora Benedict Cumberbatch, colega da atriz em Vingadores: Guerra Infinita, se manifestou.

Em uma entrevista recente ao Hollywood Reporter, Cumberbatch, que interpreta o Doutor Estranho no MCU, foi questionado sobre a situação e ofereceu suas opiniões.

“É triste o que está acontecendo entre os advogados”, disse Cumberbatch.

“Toda a discussão e as acusações. A coisa toda está um pouco bagunçada.”

Polêmico processo

Em julho, foi relatado que Scarlett Johansson está processando a Disney por quebra de contrato, decorrente da escolha da empresa de lançar Viúva Negra no Disney+, ao mesmo tempo que sua estreia no cinema.

Sua equipe jurídica argumenta que isso mudou a natureza da forma como o filme gerava dinheiro, o que impactou sua receita com o projeto.

“É um novo paradigma e muito complexo”, acrescentou o ator da franquia dos Vingadores.

“Ninguém previu isso, e ninguém deveria, em retrospecto, dizer: ‘Bem, deveria ter sido feito.’ Foi um dos primeiros filmes a terem um lançamento cinematográfico durante a pandemia, depois de um longo tempo. É um território muito novo.”

No processo, os advogados de Scarlett Johansson afirmam que o contrato que ela tinha com a Disney garantia que Viúva Negra seria lançado exclusivamente nas salas de cinema. Eles argumentam que isso impactou seu salário, já que dependia, em grande parte, do quão bem o filme se sairia nas bilheterias.

Filmes da Marvel, incluindo a franquia dos Vingadores, podem ser assistidos agora pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.