Em breve

Astros da Marvel e DC duelam em trailer de filme da Netflix

Vingança & Castigo traz uma história inspirada em faroestes

A Netflix revelou o trailer nacional de Vingança & Castigo. No filme de faroeste, astros da Marvel e DC duelam em uma trama que promete inovar o gênero.

O trailer destaca a principal rivalidade do longa. Ela se dá entre os personagens de Idris Elba, que atuou em filmes de Thor na Marvel e em O Esquadrão Suicida da DC, e Jonathan Majors, que é o vilão Kang do MCU.

Idris Elba é Rufus Buck, enquanto Majors interpreta Nat Love. No trailer, Love afirma que os dois têm uma “rivalidade profissional”.

O trailer promete um duelo e tanto entre os astros de Marvel e DC. Confira abaixo o trailer da Netflix para Vingança & Castigo.

Mais sobre Vingança & Castigo na Netflix

O elenco de peso tem ainda Regina King (Watchmen), LaKeith Stanfield (Corra!), Zazie Beetz (Deadpool e Coringa) e Delroy Lindo (Destacamento Blood).

Vingança & Castigo é centrada em dois personagens. Rufus Buck, que consegue ser solto, e o fora da lei Nat Love, que vai perseguir o rival após descobrir a notícia.

Love reunirá o bando dele para buscar vingança. Como conta a Netflix, esse grupo tem três aliados, “seu antigo amor, Stagecoach Mary; um ex-adversário que agora se tornou seu aliado; e Jim Beckwourth, seu braço direito e amigo para todas as horas”.

Enquanto isso, o bando de Rufus conta com “Trudy Smith e Cherokee Bill, duas figuras que sabem muita coisa ― mas perder não é uma delas”.

A direção é de Jeymes Samuel, com roteiro de Samuels e Boaz Yakin. O elenco completo, com nomes citados acima, tem Jonathan Majors, Zazie Beetz, Delroy Lindo, LaKeith Stanfield, Danielle Deadwyler, Edi Gathegi, R.J. Cyler, Damon Wayans Jr., Deon Cole, Regina King e Idris Elba.

Vingança & Castigo chega em 3 de novembro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.