Publicidade

De arrepiar

Astros de The Walking Dead e The Vampire Diaries estão em novo terror da Netflix

Daniella Pineda e Austin Amelio integram o elenco de Mercy Black

Publicado por Alexandre Guglielmelli

20/09/2021 20:00

Se você gosta de filmes de terror com histórias assustadoras e violentas, Mercy Black é uma ótima opção. O longa chega ao catálogo da Netflix em 21 de setembro e tem Daniella Pineda (The Vampire Diaries) e Austin Amelio (The Walking Dead) no elenco.

Mercy Black chegou aos cinemas originalmente em 2019. O filme é uma produção da Blumhouse, companhia famosa por criar alguns dos longas e franquias de terror mais populares da atualidade, como Atividade Paranormal, Sobrenatural, Noite de Crime, Corra!, A Morte Te Dá Parabéns e Halloween.

Em seu lançamento inicial, o filme falhou em conquistar a crítica especializada, garantindo apenas 44% de aprovação no Rotten Tomatoes. Agora, o longa ganha uma nova chance com o público da Netflix.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e o elenco de Mercy Black na Netflix.

A trama e elenco de Mercy Black na Netflix

Mercy Black acompanha a história de Marina Hess, uma adolescente que apunhala uma colega para conjurar a lenda urbana da Mercy Black – no estilo de criaturas como Bloody Mary, Slender Man ou até mesmo a conhecida Loira do Banheiro.

A protagonista é libertada após passar 15 anos em uma instituição psiquiátrica, e passa a morar com a irmã e o sobrinho pequeno.

No entanto, nos anos após o crime, o mito de Mercy Black viraliza na internet, inspirando rumores, histórias e até mesmo crimes parecidos.

Marina é assombrada pelo que fez no passado, e deseja, acima de tudo, superar o trauma e esquecer Mercy Black de uma vez por todas. No entanto, seu sobrinho desenvolve uma perigosa obsessão com a entidade e decide invocá-la.

Para salvar o sobrinho e a irmã, Marina é obrigada a confrontar o passado e descobrir a verdade por trás da lenda de Mercy Black.

A protagonista embarca em uma terrível e assustadora jornada em busca de respostas – e descobre uma ameaça assustadora, disposta a tudo para destruir sua família.

O elenco de Mercy Black é liderado por Daniella Pineda no papel de Marina. Além de interpretar Faye Valentine na vindoura adaptação live-action de Cowboy Bebop na Netflix, a atriz é conhecida por papéis na franquia Jurassic World e nas séries The Vampire Diaries e The Originals.

Elle LaMont (Alita: Anjo de Combate e From Dusk Till Dawn) vive Alice Hess, a irmã da protagonista Marina.

Austin Amelio, o Dwight de The Walking Dead, interpreta Will Nylund, o namorado de Alice.

O elenco de Mercy Black na Netflix conta também com Lee Eddy (Pânico), Miles Emmons (Bigger), Dylan Gage(Rua do Medo) e Janeane Garofalo (Wet Hot American Summer).

Mercy Black estreia na Netflix em 21 de setembro; confira abaixo o trailer do longa.

Publicidade