Astros de The Walking Dead e The Vampire Diaries estão em novo terror da Netflix

Daniella Pineda e Austin Amelio integram o elenco de Mercy Black

Publicado em 20/09/2021 20:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você gosta de filmes de terror com histórias assustadoras e violentas, Mercy Black é uma ótima opção. O longa chega ao catálogo da Netflix em 21 de setembro e tem Daniella Pineda (The Vampire Diaries) e Austin Amelio (The Walking Dead) no elenco.

Mercy Black chegou aos cinemas originalmente em 2019. O filme é uma produção da Blumhouse, companhia famosa por criar alguns dos longas e franquias de terror mais populares da atualidade, como Atividade Paranormal, Sobrenatural, Noite de Crime, Corra!, A Morte Te Dá Parabéns e Halloween.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu lançamento inicial, o filme falhou em conquistar a crítica especializada, garantindo apenas 44% de aprovação no Rotten Tomatoes. Agora, o longa ganha uma nova chance com o público da Netflix.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e o elenco de Mercy Black na Netflix.

A trama e elenco de Mercy Black na Netflix

Mercy Black acompanha a história de Marina Hess, uma adolescente que apunhala uma colega para conjurar a lenda urbana da Mercy Black – no estilo de criaturas como Bloody Mary, Slender Man ou até mesmo a conhecida Loira do Banheiro.

A protagonista é libertada após passar 15 anos em uma instituição psiquiátrica, e passa a morar com a irmã e o sobrinho pequeno.

No entanto, nos anos após o crime, o mito de Mercy Black viraliza na internet, inspirando rumores, histórias e até mesmo crimes parecidos.

Marina é assombrada pelo que fez no passado, e deseja, acima de tudo, superar o trauma e esquecer Mercy Black de uma vez por todas. No entanto, seu sobrinho desenvolve uma perigosa obsessão com a entidade e decide invocá-la.

Para salvar o sobrinho e a irmã, Marina é obrigada a confrontar o passado e descobrir a verdade por trás da lenda de Mercy Black.

A protagonista embarca em uma terrível e assustadora jornada em busca de respostas – e descobre uma ameaça assustadora, disposta a tudo para destruir sua família.

O elenco de Mercy Black é liderado por Daniella Pineda no papel de Marina. Além de interpretar Faye Valentine na vindoura adaptação live-action de Cowboy Bebop na Netflix, a atriz é conhecida por papéis na franquia Jurassic World e nas séries The Vampire Diaries e The Originals.

Elle LaMont (Alita: Anjo de Combate e From Dusk Till Dawn) vive Alice Hess, a irmã da protagonista Marina.

Austin Amelio, o Dwight de The Walking Dead, interpreta Will Nylund, o namorado de Alice.

O elenco de Mercy Black na Netflix conta também com Lee Eddy (Pânico), Miles Emmons (Bigger), Dylan Gage(Rua do Medo) e Janeane Garofalo (Wet Hot American Summer).

Mercy Black estreia na Netflix em 21 de setembro; confira abaixo o trailer do longa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio