Animação

Ator da Marvel comemora papel em Super Mario Bros.: "Sonhos se realizam"

Chris Pratt está empolgado com adaptação dos games da Nintendo

Chris Pratt, o Senhor das Estrelas da Marvel, foi escalado para dar voz a Mario no filme em animação de Super Mario Bros. Ele comemorou esse fato nas redes sociais.

No Instagram, Pratt contou uma história dele quando jovem e como ter sido escalado na vindoura animação é um sonho realizado.

O ator da Marvel contou que quando era novo ele conhecia um lugar que tinha o arcade do Super Mario Bros. original, mas ele não tinha dinheiro para pagar. Ele disse ter pegado moedas de um poço de desejos para poder jogar e brincou que deve ter “roubado o desejo de alguém”.

Em seguida, ele disse que o próprio desejo se realizou, visto que ele agora será a voz do Mario no filme. “Sonhos se realizam”, conclui o ator da Marvel.

Veja o vídeo, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CUL3-fFJ0KK/?utm_source=ig_embed&ig_rid=de868622-abf4-48d5-ba6b-ae358b57b95a

Filme de animação baseado nos jogos

A animação de Super Mario Bros. terá Chris Pratt como o personagem icônico dos jogos, além de Anya Taylor-Joy, de O Gambito da Rainha, da Netflix, como Princesa Peach, de acordo com o Hollywood Reporter. O lançamento está marcado para 21 de dezembro de 2022, pelo menos nos Estados Unidos.

Além do astro da Marvel como Mario e da estrela da Netflix como Princesa Peach, o elenco de voz também terá Charlie Day (Luigi), Jack Black (Bowser), Keegan-Michael Key (Toad), Seth Rogen (Donkey Kong), Fred Armisen (Cranky Kong), Kevin Michael Richardson (Kamek) e Sebastian Maniscalco (Spike).

A animação de Super Mario Bros. vem da Nintendo e Illumination, com distribuição da Universal e co-financiamento com a Illumination.

O fundador da Illumination, Chris Meledandri, e Shigeru Miyamoto, o lendário criador de Mario, irão produzir o filme animado.

Aaron Horvath e Michael Jelenic, de Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas, cuidarão da direção. O roteirista Matthew Fogel, de Minions 2: A Origem de Gru, escreveu o roteiro.

Como mencionado anteriormente, a animação de Super Mario Bros. deve estrear nos cinemas dos Estados Unidos em 21 de dezembro de 2022. No Brasil, uma data de lançamento oficial ainda precisa ser confirmada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.