Publicidade

Ideia

Ator de 007 sugere astro gay como novo James Bond

Daniel Craig se despedirá do papel no próximo capítulo da franquia

Publicado por Victor Carvalho

28/09/2021 21:42

Durante uma entrevista para a revista Attitude, o ator de 007 – Sem Tempo para Morrer, Ben Whishaw, deu uma resposta entusiasmada à ideia do próximo James Bond ser interpretado por um astro assumidamente gay. Enquanto muito se especula sobre um ator negro ou uma mulher como Bond, esta é uma opção que não é tão comentada.

“Seria algo extraordinário. Claro que gostaria de ver isto”, comentou o ator, que também é gay.

O ator acrescentou que não acredita que a orientação sexual de James Bond deveria ser alterada. Em vez disso, os produtores deveriam apenas estar abertos à ideia de um artista LGBTQ+ interpretar o agente, independentemente de sua sexualidade.

“Eu realmente acredito que devemos trabalhar para um mundo onde qualquer pessoa pode interpretar qualquer coisa. Seria realmente empolgante se a sexualidade do ator não importasse na hora de assumir um papel como esse”, continuou o ator de 007 – Sem Tempo para Morrer.

Nova versão com intérprete assumidamente gay

O ator apontou dois astros assumidamente gays que seriam bons como James Bond: Luke Evans, de A Bela e a Fera, e Jonathan Bailey, de Bridgerton. No entanto, ele acredita que talvez eles não aceitassem o papel.

“Ambos são atores maravilhosos. Eu me pergunto se algum deles aceitaria o papel. Não existem apenas exigências, ser Bond também pode mudar a vida de uma pessoa.”

Com a despedida de Daniel Craig como James Bond, 007 – Sem Tempo para Morrer estreia nos cinemas em 30 de setembro.

Publicidade