Trabalho difícil

Ator de A Menina que Matou os Pais desabafa: “Desgaste emocional”

Filmes sobre o caso Richthofen já estão no Amazon Prime Video

Allan Souza Lima interpretou Cristian Cravinhos, um dos assassinos de Manfred Marísia von Richthofen, em A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais. Com o lançamento dos filmes no Amazon Prime Video, ele desabafou sobre os desafios de interpretar o criminoso.

O astro revelou à Contigo! ter sido “um desgaste emocional muito grande” viver o personagem na dupla de filmes e contou sobre como entrou na cabeça do assassino.

“Acho que a pergunta clara, para mim, desde o início, que me levou a desenvolver esse trabalho, foi: ‘O que leva o ser humano desde o momento em que ele pensa, até a execução final do ato?’. Essa pergunta foi contínua durante todo esse processo”.

Processo difícil

Não bastasse isso, ele precisou estudar a figura de Cristian Cravinhos, os jeitos dele, a fim de criar a versão dele nos filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais.

“Tinha que entender como ele falava, a postura dele, a forma como se comunicava. Exigia um estudo de análise corporal e psicólogo muito mais delicado. Diferente de outros personagens que temos a licença poética de criação”, disse Allan Souza Lima.

“O filme em geral foi bastante difícil. Tinha uma luta entre o controle emocional e a parte técnica, que eram muito presentes, não podíamos criar qualquer coisa”, contou o ator, que precisou perder seis quilos para viver o personagem.

A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.