Gratidão

Ator de Batman revela que Matt Damon salvou a carreira dele

Christian Bale conseguiu muitos papéis que seriam do amigo

Christian Bale é um ator muito conceituado hoje em dia, especialmente após ter interpretado o Batman nos filmes de Christopher Nolan. Mas, assim como a grande maioria, ele também passou por dificuldades para conseguir papéis no início da carreira. Ele disse ser grato a Matt Damon por ter salvo a vida profissional dele.

Bale revelou (via The Things) que tem o mesmo agente do astro da franquia Bourne e que conseguiu muitos papéis recusados por Damon.

“Matt e eu cruzamos nossos caminhos bastante. Temos o mesmo agente há décadas. Sei que vocês acham que estou inventando isso”, disse o astro de Batman: O Cavaleiro das Trevas.

“Sou muito grato a Matt, porque eu não teria uma carreira se não fosse pelos papéis que ele recusou. Em muitos papéis me disseram: ‘Bem, Matt não quer fazer isso’. Então eles pensaram: ‘Tudo bem e quanto a Bale?'”.

Um desses papéis recusados por Matt Damon foi justamente em O Vencedor, filme de 2010 que garantiu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante a Christian Bale.

Matt Damon revela tatuagem desenhada por Heath Ledger

Matt Damon revelou ter feito, junto da esposa, uma tatuagem desenhada por Heath Ledger, o Coringa de Batman: O Cavaleiro das Trevas.

A arte criada por Ledger trata-se de um pequeno laço, que foi tatuado em um dos braços de Matt Damon, conhecido por Perdido em Marte e pela franquia Bourne.

As tatuagens foram feitas em 2019, por Scott Campbell, que chegou a tatuar o astro de Batman: O Cavaleiro das Trevas.

“Eu só queria fazer algo que o Heath tinha. O Scott abriu o computador dele e eu perguntei ‘Scott, o que é aquela ali?’. E ele disse, ‘não faço ideia, acho que só alguma merda que o Heath rabiscou’. Então eu falei, ‘é exatamente essa que quero’”.

Veja a tatuagem, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.