Ator de Crepúsculo tem filme horrível que está na Netflix

Tudo sobre o criticado filme Sem Saída, com Taylor Lautner e Lily Collins

Publicado em 20/09/2021 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Independentemente de como você avalie a qualidade da franquia Crepúsculo, não se pode negar que a saga foi uma das maiores febres dos anos 2000, conquistando fãs no mundo inteiro e dominando as conversas.

Baseados nos livros de Stephenie Meyer, os filmes da saga Crepúsculo acompanham a história de Bella, uma jovem que se envolve em um triângulo amoroso com um vampiro e um lobisomem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O triângulo amoroso que representou a base da trama de Crepúsculo contava com Kristen Stewart como Bella e os atores Robert Pattinson e Taylor Lautner como Edward e Jacob.

Diferentemente de seus colegas de elenco, Lautner não conseguiu manter uma carreira sólida em Hollywood. Um dos maiores fracassos da trajetória do ator foi o suspense de ação Sem Saída, lançado em 2011. Por incrível que pareça, o longa está fazendo sucesso na Netflix. Confira abaixo tudo sobre essa história.

A trama de Sem Saída

Sem Saída foi um dos primeiros projetos de Taylor Lautner após sua recém-conquistada fama em Crepúsculo.

Originalmente, o filme seria o primeiro capítulo de uma franquia de sucesso, mas os planos foram cancelados após as primeiras exibições.

A premissa de sem saída é bastante simples: um adolescente chamado Nathan, interpretado por Lautner, recebe a tarefa de pesquisar sobre crianças desaparecidas em um dever de casa.

Para a surpresa do protagonista, um algoritmo de progressão de idade mostra que Nathan se parece muito com uma das crianças desaparecidas.

Após uma breve investigação, o personagem confronta seus pais e descobre que não é o filho biológico do casal.

Nesse momento, um tiroteio começa e Nathan é obrigado a fugir de uma terrível organização criminosa, responsável por seu desaparecimento na infância.

O elenco de Sem Saída conta também com Lily Collins (Emily em Paris), Alfred Molina (Homem-Aranha 2), Jason Isaacs (Harry Potter), Maria Bello (NCIS), Sigourney Weaver (Alien) e Denzel Washington (Dia de Treinamento).

A opinião dos críticos

Mesmo com um grande elenco formado principalmente por astros do cinema, Sem Saída falhou em conquistar o público e a crítica especializada.

No Rotten Tomatoes, uma década depois de seu lançamento nos cinemas, Sem Saída conta com apenas 5% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Na época da estreia, críticos de cinema pareciam estar competindo para ver quem criava a descrição mais terrível para o longa.

“Por que a Sigourney Weaver aceitou atuar nessa porcaria? Depois de Avatar, ela definitivamente não precisa de dinheiro”, comentou o crítico do The Telegraph.

O site AV Club foi ainda mais mordaz em sua crítica, afirmando que “quando Taylor Lautner é o menor dos problemas em um filme, você pode ficar com medo”.

Ainda está curioso sobre a trama de Sem Saída? Você já pode conferir o longa na Netflix; confira abaixo o trailer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio