Publicidade

Muito talento

Ator de Loki revela ter sido contratado pela Marvel sem fazer teste

Jonathan Majors não precisou fazer teste para Homem-Formiga 3

Publicado por Guilherme Coral

18/09/2021 17:29

Jonathan Majors estreou na Marvel como Aquele que Permanece em Loki e viverá Kang, o Conquistador, em Homem-Formiga 3. Ele revelou ter sido contrato pela Marvel sem sequer ter feito teste para o papel.

Majors, conhecido também por Lovecraft Country, conversou com a Total Film e revelou como conseguiu o papel de Kang no vindouro longa-metragem do MCU.

“A equipe da Marvel tem seus caminhos. É muito parecido com conseguir um papel em uma escola de teatro. Eles estão apenas assistindo. Você não faz testes para papéis. Você entra na escola de teatro, então o reitor vai observar o que você está fazendo. Se eles gostarem de você, você será aproveitado. Foi isso que aconteceu”.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania nos cinemas

O Marvel Studios anunciou oficialmente Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o terceiro filme da saga, e confirmou Jonathan Majors como seu vilão, Kang, o Conquistador.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com as voltas de Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer, bem como o diretor Peyton Reed. Além disso, Kathryn Newton também está se juntando ao elenco como uma Cassie Lang mais velha, substituindo Emma Fuhrmann.

Homem-Formiga 3, ou Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, chega em 17 de fevereiro de 2023. As produções de Vingadores e os longas do herói estão no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir os filmes e séries da Marvel.

Publicidade