Curiosidade

Ator de Velozes e Furiosos esteve em Crepúsculo e fãs não sabiam

J. D. Pardo revelou ter tido boa experiência na saga de vampiros

O ator J. D. Pardo é hoje mais conhecido como o protagonista de Mayans M.C., série derivada de Sons of Anarchy, e recentemente apareceu em Velozes e Furiosos 9 como Jack Toretto, o pai de Dom, Jakob e Mia. O que a maioria dos fãs pode não saber é que ele também esteve na franquia Crepúsculo, mas estava muito diferente naquela época.

O ator de Velozes e Furiosos 9 teve o papel de Nahuel em A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2. E em uma nova entrevista com o Screen Rant, ele expressou que teve uma ótima experiência na franquia.

“Eu me diverti muito nisso porque pude atuar com Michael Sheen, de quem sou um grande fã. E então Bill Condon foi o diretor e foi grandioso.”

“Filmamos num estúdio enorme e era tudo uma tela verde. Então, sua imaginação tinha que estar lá.”

“Eu usava uma tanga e estava muito frio. Me senti mal pelas mulheres. Senti frio o tempo todo.”

Mais sobre Crepúsculo

A Saga Crepúsculo é uma série de cinco filmes de fantasia e romance com temática de vampiros baseada nos quatro romances publicados pela autora Stephenie Meyer.

Os filmes são estrelados por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner.

A série fez grande sucesso de bilheteria e arrecadou mais de US$ 3,4 bilhões em todo o mundo, apesar de não ter agradado boa parte do público e da crítica.

Filmes de Crepúsculo podem ser assistidos agora pela Netflix e HBO Max.

Já Velozes e Furiosos 9, com J. D. Pardo, está agora disponível para compra ou aluguel através de plataformas como YouTube e Google Play Filmes, entre outras.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.