Será?

Ator de Venom indica aparição em Homem-Aranha 3

Tom Hardy interpreta Eddie Brock na Sony

O intérprete de Venom na Sony, Tom Hardy, pode ter indicado uma aparição em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3). Pelo menos é o que suspeitam os fãs.

O ator apareceu usando um boné de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) em uma imagem que foi compartilhada nas redes sociais. Fãs já estão chamando o ator de “novo Tom Holland” por possivelmente ter entregado o spoiler de que ele estará no vindouro blockbuster, mas não se sabe quando ou onde a foto foi tirada.

Ainda que a imagem seja real, não deve ser necessariamente considerada como uma confirmação de que ele estará em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3). De qualquer forma, confira abaixo.

https://twitter.com/MarvlUpdates/status/1438671722270580737?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1438671722270580737%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fmarvel%2Fnews%2Fvenom-tom-hardy-spider-man-no-way-home-marvel-mcu-rumors-photo%2F

Mais sobre Homem-Aranha 3

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) é um vindouro filme de super-herói baseado no personagem Homem-Aranha da Marvel Comics, co-produzido pela Columbia Pictures e Marvel Studios, e distribuído pela Sony Pictures Releasing.

É uma sequência para Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) e Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), sendo parte do MCU.

O filme foi dirigido por Jon Watts, escrito por Chris McKenna e Erik Sommers, e estrelado por Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, ao lado de Zendaya, J. B. Smoove, Jacob Batalon, Marisa Tomei, Jamie Foxx, Benedict Cumberbatch e Alfred Molina.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) estreia nos cinemas em 16 de dezembro.

Para conferir outras produções da Marvel, clique aqui e assine o Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.