Inesperado

Atriz de 50 Tons de Cinza revela preparação inusitada em cenas quentes

Dakota Johnson e Jamie Dornan se prepararam de formas totalmente diferentes

Dakota Johnson e Jamie Dornan demonstraram ter bastante química na trilogia 50 Tons de Cinza. Curiosamente, os dois se preparavam de formas totalmente diferentes para gravar as cenas mais quentes.

A atriz já revelou algumas vezes que muitas cenas do filme não são fáceis de serem gravadas e que ela minimiza essa dificuldade com algo bem específico.

“Ele faz flexões e eu simplesmente fico deitada lá e bebo uísque”, disse Dakota Johnson ao ET.

Posteriormente ela repetiu essa informação, dizendo: “Algumas vezes é necessário beber algo bem forte de antemão”.

Em todo caso, ela revelou que há muita preparação e ensaios envolvidos para essas cenas mais quentes de 50 Tons de Cinza.

Fãs amam reunião de 50 Tons de Cinza

Para os fãs de 50 Tons de Cinza, Jamie Dornan e Dakota Johnson sempre serão Christian Grey e Anastasia Steele. Com isso, os fãs estão amando o encontro dos atores no Festival de Telluride em 2021.

Os internautas não apenas reagiram pela foto convencional do encontro. Alguns apontaram que Jamie Dornan ficava ao redor de Dakota Johnson, enquanto a atriz cumpria o cronograma dela.

“Olhe: Jamie Dornan fazendo o melhor dele para aparecer na foto e não sair de perto de Dakota. Eu sei que há muitas fotos deles, postem todas”, celebrou um.

“Dakota Johnson e Jamie Dornan se reunindo de novo em 2021. Meu sonho de adolescente se tornando realidade”, mostrou outro.

“Reunião de Jamie Dornan e Dakota Johnson após 50 Tons de Cinza”, afirmou um terceiro.

No festival, o ator de 50 Tons de Cinza lançou o filme Belfast. 50 Tons de Cinza está disponível em plataformas digitais. Confira abaixo as reações dos fãs.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.