Lançamento

Atriz de 50 Tons de Cinza rouba a cena em tapete vermelho de filme da Netflix

Dakota Johnson posa no tapete vermelho de The Lost Daughter com visual ousado

The Lost Daughter, novo filme da Netflix com Dakota Johnson e Olivia Colman (The Crown), chega no Festival de Cinema de Nova York após estreia no Festival de Veneza. No tapete vermelho, a atriz de 50 Tons de Cinza se destaca com um corset transparente.

Com o figurino ousado, a estrela de 50 Tons de Cinza roubou a cena. Além da peça transparente, Dakota Johnson optou ainda por uma calça de couro.

O novo filme da Netflix é um aguardado trabalho de Dakota Johnson e de Olivia Colman. Antes de chegar na plataforma, o longa é exibido no festival, prometendo ser concorrente de premiações importantes.

Confira abaixo o visual de Dakota Johnson no tapete vermelho de The Lost Daughter, com uma imagem revelada pelo Daily Mail.

Mais sobre The Lost Daughter na Netflix

A Netflix adquiriu os direitos de lançamento de The Lost Daughter, estreia na direção de Maggie Gyllenhaal. O filme é estrelado por Olivia Colman (The Crown) e Dakota Johnson (50 Tons de Cinza).

O acordo foi negociado entre a Netflix e a Endeavor Content e inclui a maior parte dos mercados internacionais.

Gyllenhaal também produziu o filme, que é uma adaptação do livro de mesmo nome de Elena Ferrante. A história acompanha uma mulher cujas férias na praia mudam da água para o vinho quando ela começa a confrontar os problemas do passado.

“Estou empolgada em trabalhar com a Netflix novamente. Eles apoiaram tanto dos trabalhos dos quais tenho mais orgulho e esse filme não é exceção. A Netflix consistentemente acolhe cineastas que me empolgam e inspiram, estou muito feliz em fazer parte dessa companhia”, disse Maggie Gyllenhaal.

Previamente, a Netflix lançou o filme A Professora do Jardim de Infância, estrelado por Maggie Gyllenhaal.

Além de Gyllenhaal, os produtores do filme são Talia Kleinhendler e Osnat Handelsman-Keren, da Pie Films, Charles Dorfman, da Samuel Marshall Films, e Endeavor Content.

Além das atrizes de The Crown e 50 Tons de Cinza, o elenco de The Lost Daughter traz Jessie Buckley, Peter Sarsgaard e Paul Mescal.

The Lost Daughter deve chegar em dezembro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.