Mais do que você gosta.

Publicidade

Lançamento

Atriz de 50 Tons de Cinza rouba a cena em tapete vermelho de filme da Netflix

Dakota Johnson posa no tapete vermelho de The Lost Daughter com visual ousado

Publicado por Bruno Tomé

30/09/2021 09:40

The Lost Daughter, novo filme da Netflix com Dakota Johnson e Olivia Colman (The Crown), chega no Festival de Cinema de Nova York após estreia no Festival de Veneza. No tapete vermelho, a atriz de 50 Tons de Cinza se destaca com um corset transparente.

Com o figurino ousado, a estrela de 50 Tons de Cinza roubou a cena. Além da peça transparente, Dakota Johnson optou ainda por uma calça de couro.

Continua depois da publicidade

O novo filme da Netflix é um aguardado trabalho de Dakota Johnson e de Olivia Colman. Antes de chegar na plataforma, o longa é exibido no festival, prometendo ser concorrente de premiações importantes.

Confira abaixo o visual de Dakota Johnson no tapete vermelho de The Lost Daughter, com uma imagem revelada pelo Daily Mail.

Mais sobre The Lost Daughter na Netflix

A Netflix adquiriu os direitos de lançamento de The Lost Daughter, estreia na direção de Maggie Gyllenhaal. O filme é estrelado por Olivia Colman (The Crown) e Dakota Johnson (50 Tons de Cinza).

O acordo foi negociado entre a Netflix e a Endeavor Content e inclui a maior parte dos mercados internacionais.

Gyllenhaal também produziu o filme, que é uma adaptação do livro de mesmo nome de Elena Ferrante. A história acompanha uma mulher cujas férias na praia mudam da água para o vinho quando ela começa a confrontar os problemas do passado.

“Estou empolgada em trabalhar com a Netflix novamente. Eles apoiaram tanto dos trabalhos dos quais tenho mais orgulho e esse filme não é exceção. A Netflix consistentemente acolhe cineastas que me empolgam e inspiram, estou muito feliz em fazer parte dessa companhia”, disse Maggie Gyllenhaal.

Previamente, a Netflix lançou o filme A Professora do Jardim de Infância, estrelado por Maggie Gyllenhaal.

Além de Gyllenhaal, os produtores do filme são Talia Kleinhendler e Osnat Handelsman-Keren, da Pie Films, Charles Dorfman, da Samuel Marshall Films, e Endeavor Content.

Além das atrizes de The Crown e 50 Tons de Cinza, o elenco de The Lost Daughter traz Jessie Buckley, Peter Sarsgaard e Paul Mescal.

The Lost Daughter deve chegar em dezembro na Netflix.

Publicidade