Publicidade

Tragédia

Atriz de Ele é Demais revela como morte de Paul Walker a impactou

Astros contracenaram em Ela é Demais

Publicado por Guilherme Coral

01/09/2021 12:20

Rachael Leigh Cook estrelou tanto Ele é Demais, da Netflix, quanto a versão original do filme, intitulada Ela é Demais. No original, ela contracenou junto de Paul Walker e agora revelou o impacto da morte do astro de Velozes e Furiosos.

Em geral, Ele é Demais traz um elenco mais novo, com astros que não trabalharam no original, mas Rachael Leigh Cook e Matthew Lillard retornam. A atriz falou sobre a perda de Paul Walker recentemente à Vanity Fair.

“Lembro-me do quão difícil me atingiu quando ouvi sobre o falecimento de Paul”, disse a atriz de Ele é Demais.

“Você sempre pensa que vai haver tempo para passar com as pessoas, o jeito que estou fazendo com você agora – ou o jeito que tenho que fazer com Matthew Lillard”.

Mais sobre Ele é Demais

Ele é Demais é um filme de comédia romântica adolescente dirigido por Mark Waters, a partir de um roteiro de R. Lee Fleming.

O filme é um remake de Ela é Demais, de 1999, e é estrelado por Addison Rae, Tanner Buchanan, Myra Molloy, Madison Pettis, Peyton Meyer, Isabella Crovetti e Rachael Leigh Cook.

Confira abaixo a sinopse oficial.

“Padgett Sawyer (Addison Rae) é uma influenciadora do Instagram em seu último ano do ensino médio, que mora com sua mãe divorciada, uma enfermeira local (Rachel Leigh Cook).”

“Ela descobre que seu namorado, outro influenciador e aspirante a artista de hip hop, Jordan Van Draanen (Peyton Meyer), a está traindo com uma dançarina e fica ainda mais humilhada quando uma transmissão ao vivo de seu rompimento resulta em sua perda de patrocínio.”

“Para se vingar, ela aceita o desafio de transformar o garoto menos popular da escola, Cameron Kweller (Tanner Buchanan), em rei do baile.”

Ele é Demais está agora disponível na Netflix.

Publicidade