Publicidade

Não suportaria

Atriz de Harry Potter “morreria” se outra pessoa vivesse Hermione

Emma Watson realmente apegou-se à personagem

Publicado por Guilherme Coral

18/09/2021 17:55

É difícil imaginar outra pessoa além de Emma Watson no papel de Hermione Granger e ela própria não gostaria de ver outra atriz vivendo a personagem de Harry Potter.

A atriz revelou (via CheatSheet) que não suportaria a ideia de ver outra pessoa interpretando a melhor amiga do bruxinho.

“Eu sei que se alguma pessoa interpretasse Hermione, eu morreria”, disse a atriz. “Eu não seria capaz de lidar com isso. Eu iria atrás dela”.

Felizmente, Emma Watson interpretou a personagem do início ao fim nos filmes de Harry Potter e, portanto, não precisou perseguir qualquer pessoa.

Atriz de Harry Potter ressurge em série

Silent Witness deu início à 24ª temporada na BBC One e pegou os fãs de Harry Potter de surpresa ao contar com uma das estrelas da saga do bruxinho: Evanna Lynch.

Lynch interpretou Luna Lovegood nos filmes de Harry Potter. Ela apareceu no episódio Redemption, primeira parte de um arco de dois capítulos.

No episódio de Silent Witness vemos a Drª. Nikki Alexander enfrentando uma velha ameaça depois de uma briga começar na prisão. Um prisioneiro foi encontrado morto, o que fez Nikki suspeitar do colega de cela dele, Scott Weston.

A namorada de Scott, Paisley Robinson visita ele na prisão e pede para que o caso seja reanalisado. Ela é interpretada justamente pela atriz de Harry Potter.

A atriz, que hoje em dia tem 30 anos, estreou no quinto filme da saga do bruxinho, em 2007, quando tinha 16 anos.

Os filmes de Harry Potter podem ser assistidos no HBO Max. Veja uma imagem de Evanna Lynch na série, abaixo.

Publicidade