Lançamento

Atriz de Jessica Jones tem novo filme de fantasia na Netflix

Noitários de Arrepiar já está disponível

Krysten Ritter, de Jessica Jones, está com novo filme na Netflix, que foge bastante dos papéis com os quais estamos acostumados a ver a atriz. Ela estrela Noitários de Arrepiar, fantasia voltada para toda a família.

A trama gira em torno de Alex, um garoto que ama histórias de terror e é preso por uma bruxa má em Nova York. Ele conhece Yasmin, que também está presa e descobre que precisa contar uma história de terror a cada noite para sobreviver.

Costumamos ver Krysten Ritter em papéis mais taciturnos, ou de pessoas mal-humoradas, mas em Noitários de Arrepiar ela vive uma bruxa de personalidade exagerada, que foge bastante do que estamos acostumados.

Mais sobre Noitários de Arrepiar na Netflix

A direção do filme é de David Yarovesky, de Brightburn: Filho das Trevas. O roteiro é de Mikki Daughtry e Tobias Iaconis, baseado em livro de J.A. White.

Além de Krysten Ritter, o elenco de Noitários de Arrepiar conta com Winslow Fegley, Lidya Jewett, Jess Brown e Mathieu Bourassa.

Embora tenha partido para algo bem diferente, Ritter disse ao ComicBook que retornaria ao papel de Jessica Jones, que interpretou na série da Netflix.

“Eu absolutamente amo Jessica mais do que qualquer coisa. E eu amei aqueles anos interpretando ela. Se houvesse uma oportunidade para ela aparecer em qualquer lugar, eu seria a primeira a dizer sim”, disse a atriz.

Até lá, ela pode ser vista em Noitários de Arrepiar, disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.